Mãe gasta mais de 60 mil em presentes de Natal para os filhos: “As pessoas me criticam, mas eles merecem”

A mulher Raj Gill, que mora no Reino Unido, justificou que não está poupando despesas no que diz respeito aos presentes dos filhos pois foi um ano muito difícil para eles

Resumo da Notícia

  • Mãe contou que está gastando £ 10.000 (cerca de 68 mil reais) em presentes de Natal para os dois filhos neste ano- incluindo um carro
  • A mulher Raj Gill, justificou que não está poupando despesas no que diz respeito aos presentes dos filhos pois 'eles merecem'
  • Os internautas criticaram a atitude da mãe

No Reino Unido, uma mãe contou que está gastando £ 10.000 (cerca de 68 mil reais) em presentes de Natal para os dois filhos neste ano- incluindo um carro. A mulher Raj Gill, justificou que não está poupando despesas no que diz respeito aos presentes dos filhos pois ‘eles merecem’.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / The Sun)

“Eles merecem completamente, são crianças muito, muito bons. Eles raramente pedem coisas”, disse a mãe ao The Sun. Apresar da mãe da mulher, Constance Smith, não concordar com a filha em gastar dinheiro com presentes, ela defende que, em vez disso, o melhor seria passar um tempo de qualidade com os filhos.

Mas Raj, defendeu a decisão de gastar muito neste Natal , depois de passar por um ano extremamente difícil devido à pandemia. “Foi um ano muito difícil. Somos do grupo de risco, então somos mais suscetíveis à Covid e eles lidaram com isso perfeitamente, considerando o que passaram. E como eles são filhos muito bons, nós realmente queremos mimá-los”, disse.

-Publicidade-

Raj está planejando dar um carro para a filha de 17 anos, enquanto o filho de 15 anos ela pretende dar videogames e aparelhos lançados recentemente. “Ela fez 17 anos, então vamos comprar um carro para ela. E muitos produtos de beleza, ela realmente gosta de cuidados com a pele, então vamos dar a ela o Heaven ’12 Steps to Perfect Skin ‘, coisas assim. Já meu filho é um jogador, então ele realmente gosta de jogos PS [PlayStation] e quer um console e um monitor, tablets e gadgets”, disse.

Diante do comportamento da mãe, os internautas ficaram chocados com a atitude. “Esta mãe gastar todo esse dinheiro em presentes de Natal é ridículo … Não me importo que ‘este ano foi uma difícil’, não há necessidade de exagerar”, escreveu no Twitter. Já outro disse: “Eu não acho que as pessoas precisam ouvir sobre alguém ter a capacidade de gastar £ 10k ( 68 mil reais) com os filhos no Natal, quando algumas pessoas estão lutando para até mesmo colocar comida na mesa depois deste ano”.

-Publicidade-