Mãe gasta semanalmente mais de mil reais para sustentar 12 filhos: “Ganho dinheiro aqui nas redes sociais”

Foi através do TikTok que a mulher afirmou que a família consome cinco caixas de cereais e 66 de leite por semana

Resumo da Notícia

  • Britni cuida de 12 crianças
  • Ela contou sobre como sustenta a família
  • A britânica foi mãe aos 16

Diferentemente de outra mulheres na sua idade, Britni precisa alimentar 12 crianças todos os dias. Aos 33 anos, a britânica revelou em um vídeo publicado no TikTok que ela e o companheiro, gastam o equivalente a £ 230 por semana, aproximadamente R$ 1478,9, em mantimentos para alimentar os filhos.

-Publicidade-

Foi através de uma pergunta feita por um dos mais de 1,8 milhão de seguidores na plataforma que Britni revelou a rotina em família. “Se você não se importa, posso perguntar o que você e seu marido fazem da vida para pagar todas essas crianças ?!”, questionou o usuário, que obteve a resposta desejada: “Meu marido tem seu próprio negócio e eu fico em casa com as crianças.”

Britni e os filhos
Britni e os filhos (Foto: Reprodução Mercúrio)

“Antes de os trigêmeos nascerem, eu trabalhava em uma fábrica, mas agora posso ficar em casa com eles. Eu ganho dinheiro aqui nas redes sociais”, afirmou a mãe que já acumulou mais de 53 milhões de curtidas em seus vídeos. Em um dos registros, a britânica acabou também revelando que a família já consumiu cerca de 600 fraldas em uma única semana, além de cinco caixas de cereais e 66 de leite.

Britni teve seu primeiro filho ao 16 anos de idade, fruto de um relacionamento passado, e juntos tiveram outros quatro filhos. Depois que se separaram em 2010, ela engravidou do sexto bebê, Jesalyn, que agora está com nove anos.

A mãe contou ainda que passou três anos criando as crianças por conta própria, antes de conhecer seu atual marido, Chris, que tiveram dois meninos e trigêmeos.  “Adoro ter uma família grande – há sempre alguém com quem conversar.”, finalizou.