Mãe gasta R$10 mil em roupas de grife para filho de um ano e exige “aparência perfeita”
“Eu sacrifico minhas próprias necessidades para garantir que ele tenha o melhor”, garante a mãe
Resumo da Notícia
- A orgulhosa mãe Laurie gasta uma grande parte de seu salário todos os meses na compra de novas roupas de grife para o filho Denver;
- O menino nasceu há 15 meses;
- Apesar de crescer todos os dias, o jovem possui peças caras da Burberry, Gucci e Versace.
A orgulhosa mãe Laurie gasta uma grande parte de seu salário todos os meses na compra de novas roupas de grife para o filho Denver, que nasceu há 15 meses. Apesar de crescer todos os dias, o jovem possui peças caras da Burberry, Gucci e Versace.
A mulher revelou que não permite que seu filho tenha uma aparência menos que perfeita. A mulher ainda disse que o filho até pode usar roupas que não são de marcas caras, mas explicou que não pode deixar de ter certeza de que ele é o garoto mais bem vestido do local.
Nas redes sociais, a mãe explicou que Denver costuma se vestir da cabeça aos pés com roupas de grife. “Eu sacrifico minhas próprias necessidades para garantir que ele tenha o melhor. Meu guarda-roupa é pequeno em comparação com o de Denver, que ainda não tem dois anos”.
“Tudo o que é dele é bem organizado e vale cerca de dez mil no total”, explica a mulher que garante ter uma estratégia: assim que a criança cresce e perde seu guarda-roupa, a mãe vende suas coisas online. “Ele só pode usar alguns itens uma ou duas vezes, então a condição é perfeita. Posso então vender online e receber a maior parte do dinheiro de volta”, disse.
A mãe ainda garantiu que não se preocupa com as críticas. “Algumas pessoas podem me julgar pelo guarda-roupa de Denver, mas não é da conta delas. Posso vestir meu filho como eu quiser.” A mulher ainda garantiu que o filho se diverte em parques, se suja e que ela não vê problemas nisso.