Mãe gera confusão por causa de aparência após publicar foto de quando estava grávida

Briana Lorina teve sua primeira filha quando ainda era adolescente e decidiu compartilhar uma imagem da gestação. No entanto, a legenda da publicação causou um certo alvoroço nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Uma jovem mostrou uma foto de quando estava grávida e chocou a internet
  • Muitas pessoas acreditaram que ela era muito mais nova do que realmente era
  • Ela engravidou aos 16 anos, mas muitos imaginaram que a idade dela era menor

Briana Lorina é uma jovem inglesa de 25 anos que já é mãe de uma criança. Recentemente, em um vídeo publicado em seu perfil do TikTok, ela compartilhou como era a aparência dela durante sua primeira gravidez e incentivou seus seguidores a aproveitar a adolescência e ter filhos um pouco mais tarde.

-Publicidade-

A primeira gestação de Briana aconteceu quando ela tinha 16 anos. Na legenda do vídeo, ela escreveu “grávida de 10 anos”. Com isso, várias pessoas que assistiram à publicação começaram a questionar se aquela era realmente a idade dela. Ela explicou que não, mas disse também que “não percebia quão jovem era parecia” quando estava gerando seu primeiro filho.

A mãe causou confusão após fazer uma brincadeira com a idade que ela tinha durante a gravidez
A mãe causou confusão após fazer uma brincadeira com a idade que ela tinha durante a gravidez (Foto: Reprodução TikTok)

TPM ou gravidez? Saiba como diferenciar os sintomas destes dois períodos

Qualquer casal que esteja tentando engravidar sabe sobre a angustiante “espera de duas semanas” – o tempo entre a ovulação e a descoberta da gravidez. Por isso, é essencial entender a diferença entre os sintomas de TPM e gestação, para que você possa passar por esse período de forma tranquila e aguardar a chegada do bebê!

É uma realidade cruel que a TPM e os primeiros sinais de gravidez sejam quase idênticos. O motivo? Você produz mais progesterona na semana após a ovulação, esteja grávida ou não. A progesterona é o hormônio responsável por muitos sintomas da TPM, como inchaço, sensibilidade mamária e alterações de humor.

Se não estiver grávida, você deixará de liberar o hormônio cerca de 10 dias após a ovulação. (À medida que os níveis diminuem, seus sintomas diminuem, o revestimento uterino se desfaz e você começa a menstruar.) Se estiver grávida, continuará a produzir progesterona (e a apresentar sintomas semelhantes aos da TPM). Entenda mais sobre quais são as principais diferenças entre os sintomas iniciais de gravidez e a tensão pré menstrual.