Mãe gera polêmica ao admitir que escolheu morar em barraca com o filho

Cristiane revelou no TikTok que escolheu morar em uma barraca ao invés de uma configuração “tradicional”

Resumo da Notícia

  • Uma mãe admitiu no TikTok que escolheu morar em uma barraca de acampamento com o filho
  • Christiane fez um tour da "casa" da família e os internautas opinaram
  • Ela se explicou para os internautas

Uma mãe gerou polêmica ao admitir que escolheu morar em uma barraca com o filho. No TikTok, Christiane acumula milhares de visualizações e comentários em um vídeo que faz o tour pela “casa” da família.

-Publicidade-

“Olá, pessoal! Então, meu filho e eu recentemente começamos a viver em uma barraca em tempo integral, então resolvi fazer um tour com você”, começa ela, no vídeo em que viralizou. A partir de então, Christiane passa a mostrar o ambiente.

“Ao lado da minha cama, tenho essas gavetas de plástico onde guardo algumas roupas, bem como fio suficiente para fazer todos os pedidos que eu precisar para aquela semana”, mostra ela. Então, a mãe mostra o “quarto” do filho, que chamou a atenção dos internautas.

Christiane mora em uma barraca
Christiane mora em uma barraca (Foto: Reprodução/ TikTok)

“Este é um quartinho fofo nos fundos da barraca. Ele tem duas janelas bonitas e também há uma divisória que você pode fechar para ter privacidade. Esta é uma daquelas barracas instantâneas do Walmart e nós absolutamente a amamos”, diz.

Nos comentários, pessoas criticaram a mãe por escolher este estilo de vida para a família. “Não tenho certeza se isso é bom a longo prazo”, opina um, seguido ainda de, “Eu definitivamente não submeteria meu filho a esta situação”. Sobre isso, Christiane ainda responde, “Estou MUITO feliz com minha atualização!”.