Mãe gera polêmica ao admitir que usa roupas do filho como papel higiênico

Alice publicou o relato no TikTok, onde admitiu que usa as roupas velhas do filho de 1 ano como papel higiênico. Já são mais de 1 milhão de visualizações na rede social

Resumo da Notícia

  • Uma mãe está gerando polêmica ao admitir que usa as roupas do bebê como papel higiênico
  • Alice contou a situação no TikTok e está gerando milhares de visualizações
  • Entenda o caso

Oi? Uma mãe viralizou ao contar como aproveita e reutiliza as roupas antigas do bebê. Para além de doações, vendas e coisas do gênero, Alice decidiu usar os macacões como papel higiênico. A situação gerou polêmica e o vídeo publicado no TikTok já acumula milhares de visualizações.

-Publicidade-

“Minha mãe fazia isso com todas as minhas roupas de bebê quando eu era mais jovem, exceto que ela fazia trapos com elas, ainda temos algumas”, explicou Alice, mãe de um bebê de 18 meses, enquanto mostrava as roupas do filho manchadas e sujas.

Além disso, Alice vem ganhando vários seguidores nas redes sociais após mostrar que possui diferentes hábitos de maternidade. Ela já admitiu também que deixa os filhos irem dormir a hora que querem, e que já permitiu que as crianças comessem terra e pedras.

A mãe está usando as antigas roupas do bebê como papel higiênico (FFoto: Reprodução/ TikTok)

Nos comentários, a situação gerou polêmica entre os internautas, que dividiram opiniões. “Isso é muito estranho. Não te incomoda?”, questionou um usuário, seguido ainda de, “Credo, essas roupas devem ficar com cheiro ruim mesmo depois de serem lavadas”.

A mãe chegou a explicar que teve a ideia com forma de economizar. Sobre isso, algumas pessoas ainda a apoiaram. Isso é tão inteligente Alice!”, acrescentou outro. “Mas eu seria muito sentimental para me limpar com um macacão favorito”, disse um internauta, seguido ainda de, “Você deve cortá-los para facilitar o uso”.