Mãe gera polêmica ao dizer que bebe urina como forma de tratamento para câncer

Uma mãe admitiu que é viciada em beber a própria urina e afirma que tem até gosto de champanhe

Resumo da Notícia

  • Carrie foi diagnosticada com câncer de melanoma há 4 anos
  • Desde então a mãe incluiu a urina na rotina diária acreditando que faz bem para a saúde
  • Carrie, escova os dentes, penteia o cabelo, e até toma banho com a própria urina

Carrie, 53, do Colorado, tem sido viciada em beber o próprio xixi por quatro anos, admitindo que acha mais fácil beber do que água. Por quatro anos, quase toda a urina de Carrie voltou para o corpo, com a mãe consumindo até cinco copos por dia, o equivalente a um total de 3.406 litros.

-Publicidade-

Falando em “My Strange Addiction”, do TLC, ela disse: “Eu gosto de fazer xixi quente. É reconfortante. Minha urina tem cheiro dependendo do que eu como, hoje ela tem um gosto um pouco diferente do que tinha quatro anos atrás. Às vezes é salgado, às vezes tem gosto de champanhe.

“Você pode sentir o gosto de coisas diferentes passando pelo seu corpo, há certas coisas que eu não gosto mais de comer porque elas não têm um gosto bom reciclado. Eu amo, amo, amo aspargos, mas não vou comer mais, faz com que a urina tenha um gosto muito ruim.”

Carrie bebe cerca de 5 copos de urina por dia
Carrie bebe cerca de 5 copos de urina por dia (Foto: Reprodução/The Sun)

Carrie começou a beber urina quando foi diagnosticada com câncer de melanoma, há quatro anos. Ela decidiu ir contra a quimioterapia e voltou para a urinoterapia, uma prática antiga e com desconto. E Carrie se expandiu desde então, não apenas bebendo a urina, mas usando-a para todos os tipos de cuidados pessoais.

“Eu uso urina como pasta de dente, acho que está iluminando meus dentes de dentro para fora”, diz ela. Carrie também enxuga os olhos, nas orelhas e penteia os cabelos. Ela também afirma que a “urina envelhecida” é um substituto de loção “muito bom” para o banho.

A mãe se envolve em algumas práticas dolorosas, como despejar urina nos olhos e beber “por via nasal”, tudo na crença de que está fazendo bem ao corpo. Mas a filha Cassie está extremamente preocupada com a saúde da mãe. Ela disse: “É realmente a melhor coisa que ela pode fazer para ajudar a melhorar sua saúde?

“Só estou com medo e quero minha mãe aqui.” Depois de ouvir a filha, Carrie concorda em visitar um médico que expressa preocupação sobre uma verruga suspeita nas costas de Carrie, sugerindo imediatamente uma biópsia. Mas, admitindo que “perdeu a fé” na medicina tradicional, Carrie se recusa a encerrar a urinoterapia. Ela diz: “De tudo que li, se eu parar, morrerei”.

Segundo Carrie a urina ajuda na saúde e enfrentar o câncer
Segundo Carrie a urina ajuda na saúde e enfrentar o câncer (Foto: Reprodução/The Sun)