Mãe gera polêmica ao dizer que lava fraldas do bebê apenas uma vez na semana

Uma mãe revelou que ela só lava as fraldas reutilizáveis ​​de seu bebê uma vez por semana

Resumo da Notícia

  • Uma mãe causou polêmica nas redes sociais
  • Kelsey disse que lava as fraldas do filho apenas uma vez na semana
  • Os internautas criticaram a mãe online

A mãe Kelsey mostrou a seus seguidores como ela gerencia a roupa enquanto opta por fraldas reutilizáveis ​​em vez de descartáveis. Em um vídeo mais antigo, a mãe disse que lava as fraldas de pano do bebê uma vez por semana, e um comentarista ficou chocado com essa rotina.

-Publicidade-

Eles escreveram: “Meu Deus, isso deve feder muito.” A mãe respondeu ao comentário, confirmando que as fraldas têm cheiro. Ela disse: “O cheiro é tão ruim quando eu coloco na máquina de lavar. Imagine resíduos de xixi e coco sentados lá por sete dias.”

“Então, sim, isso fede. Mas o ponto é que, depois que eu terminar de lavá-los e secá-los, eles não fedem nada.” A mãe continuou explicando exatamente como ela garante que as fraldas de seu bebê sejam completamente limpas depois de ficarem dentro do cesto de roupa suja por alguns dias.

Os internautas não entenderam porque a mãe só lava a roupa uma vez por semana
Os internautas não entenderam porque a mãe só lava a roupa uma vez por semana (Foto: Reprodução/TikTok)

Ela explicou: “Então, para a primeira lavagem eu uso um pouco menos de detergente com água morna. Depois que a primeira lavagem é feita, eu desgrudo dos lados e então adiciono um pouco mais de detergente com água quente desta vez porque eu realmente acho que a segunda lavagem é a que limpa mais.”

Ela especificou, no entanto, que o saco de lavanderia cheio de fraldas não faz com que o quarto cheire – só cheira mal quando ela o esvazia na máquina de lavar. Ela disse: “Devo esclarecer, só cheira quando despejo na máquina de lavar, não quando está apenas no saco na sala”.

O clipe acumulou 2,8 milhões de visualizações e os comentaristas ficaram divididos. “Mas por que mantê-los marinando? … Basta lavá-los”, disse um internauta, enquanto outro escreveu: “Por que esperar sete dias para lavar a roupa?” Outros ficaram surpresos que ela ainda usava a mesma máquina para as fraldas e o resto de sua roupa.

“Você lava suas roupas normais na mesma lavadora?”, perguntou um, e outro disse: “Eu precisaria de uma máquina de lavar separada para tudo isso”. Alguns, no entanto, ficaram satisfeitos ao ver que Kelsey estava ajudando o meio ambiente usando fraldas reutilizáveis. Um escreveu: “Adoro tropeçar em mães que usam fraldas de pano no Tiktok!”