Mãe gera polêmica após jogar fora brinquedos do filho de 5 anos porque ele não limpou o quarto

Ela usou o TikTok para contar sobre a decisão que tomou e os internautas dividiram opiniões

Resumo da Notícia

  • Mãe gera polêmica após jogar fora brinquedos do filho de 5 anos porque ele não limpou o quarto
  • Ela usou o TikTok para contar sobre a decisão que tomou e os internautas dividiram opiniões
  • No vídeo, ela conta que pediu para o menino limpar o quarto por 2 dias seguidos
  • Como ele não obedeceu, ela decidiu jogar as coisas fora

Uma mãe dividiu opiniões após contar, por meio de um vídeo no TikTok, que jogou fora os brinquedos do filho depois que ele se recusou a arrumar o quarto. No vídeo, Tabatha explicou que queria dar uma lição ao filho de 5 anos depois que ele se recusou a arrumar o próprio quarto por dois dias seguidos.

-Publicidade-
Mãe gera polêmica após jogar fora brinquedos do filho de 5 anos porque ele não limpou o quarto (Foto: reprodução TikTok)

Na imagens, a mãe anda pelo quarto bagunçado, mostrando que há brinquedos espalhados por todo o chão. “Quando você pede ao seu filho por dois dias seguidos para limpar o quarto e a resposta dele é ‘não, arruma você mãe’. Ok, vou fazer isso com prazer. Meu filho vai aprender uma lição rapidamente!”, diz ela, ao mostrar a cena.

A mãe, então, começa a pegar vários brinquedos e colocar em um saco branco e explica que vai colocar tudo no lixo. Apesar de reconhecer que a abordagem possa ser um pouco “extrema”, ela garante que, dessa forma, o filho vai aprender a lição.

O vídeo rapidamente viralizou e já passa das 3,5 milhões de visualizações. Nos comentários, os internautas dividiram opiniões. Alguns concordaram com a forma que ela usou para punir o garoto. Já outros, acharam a mãe exagerada, afirmando que não precisava de tudo aquilo.

Ela mostrou como estava o quarto do filho (Foto: reprodução TikTok)

“A julgar pelos brinquedos, ele é muito jovem para toda essa responsabilidade. Se você quiser limpar, comece ajudando-o e depois trabalhe para que ele faça isso sozinho”, sugeriu uma mãe. “Isso pode não ter o efeito que você deseja”, pontuou outo. “Não, não e não! Como tem coragem de fazer isso?”, perguntou mais um. “Bom trabalho mãe! Quem discorda, também tem filhos que não respeitam ninguém, inclusive os pais”, opinou outra. Você pode ver o vídeo clicando aqui.