Mãe gera polêmica após levar a filha de 2 anos para caçar

Nas redes sociais, ela compartilhou alguns cliques do momento. Enquanto uns seguidores a elogiaram, outros criticaram a ação. Veja o que ela disse

Resumo da Notícia

  • Mãe leva filha de 2 anos para caçar
  • Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto do momento
  • Os internautas dividiram opiniões sobre a ação
  • Veja o que ela disse

Beka Garris, 31 anos, se tornou alvo de comentários nas redes sociais após compartilhar fotos em que aparece caçando com a filha, de 2 anos. As imagens foram tiradas em 2019, mas voltaram a viralizar recentemente. Em entrevista à agência Media Drum World, a mãe, de Ohio, Estados Unidos, contou que caça com o pai desde os 10 anos de idade. “Caçar com crianças de todas as idades é algo que nossos ancestrais faziam o tempo todo. Não é algo que deva ser visto como ‘chocante’”, falou.

-Publicidade-
Ela foi alvo de críticas e elogios nas redes (Foto: repordução Facebook / Beka Garris)

No Facebook, Beka publicou fotos em que aparece caçando ao lado da filha. Em uma delas, inclusive, a criança aparece ao lado de um animal morto. Frente à imagem, os internautas dividiram opiniões. Algumas pessoas gostaram a iniciativa da mãe e a parabenizaram pelo ato. “Isso é ótimo. Lembro que meu pai me levou para caçar e me ensinou muito quando eu era criança, sua filha é ainda menor que eu quando ia. Mal consigo imaginar o quão difícil deve ser e como ela deve ficar inquieta. Você é uma ótima mãe e deve se orgulhar do que faz, está ensinando ela”, escreveu uma internauta.

Alguns pais, no entanto, criticaram a ação e Beka fez questão de responder às críticas. “Eu me recuso a pedir desculpas por ensinar à minha filha que a comida vem da floresta, da água e do jardim”, afirma. “Vou guardar o crânio e alguns ossos para branquear e criar obras de arte. Penas e peles são mantidas para criar uma tapeçaria ou roupas. A carne é limpa, cortada e congelada para futuras refeições”, explicou.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-