Mãe gera revolta após escrever mensagem ofensiva para filha com comida

Alguns pais viram graças na frase, que foi compartilhada por ela nas redes sociais, mas a maioria achou falta de respeito

Resumo da Notícia

  • Uma mãe gerou revolta na internet
  • A mulher montou uma frase feita com comida no prato da filha
  • Porém a frase não era das mais agradáveis

Emma foi ao TikTok para compartilhar um vídeo de si mesma servindo a refeição para sua filha, com o jantar composto por pedaços de peixe, legumes e uma bebida. Mas foram as batatas que repercutiram mais, pois Emma as havia organizado para escrever a frase: “U pees me off”, que em português significa: “Você me irrita”.

-Publicidade-

No entanto, sua filha – que é muito jovem para ler – estava completamente alheia à mensagem que sua mãe estava lhe dando com a refeição. Na seção de comentários do vídeo, alguns pais ficaram rindo da brincadeira atrevida de Emma, ​​enquanto outros a repreenderam pela mensagem.

A mãe escreveu "Você me irrita" em inglês para a filha
A mãe escreveu “Você me irrita” em inglês para a filha (Foto: Reprodução/TikTok)

“Ensiná-lo a xingar cedo. Muito bem, querida”, escreveu uma pessoa. “Eu te amo, teria sido melhor”, comentou outro. Enquanto um terceiro escreveu: “Isso é apenas uma criança, coitada“. “Eu não poderia ser tão astuta”, acrescentou outra pessoa. E outra pessoa escreveu: “Não quero ser chata… Eu sei que você a ama, mas tenha em mente que o cérebro humano em desenvolvimento inicial processa o que os olhos veem”.

Outro pai desaprovador acrescentou: “Adorável sentimento, e enviá-lo para a mídia social para curtidas? Fantástica jogada de sua parte, mãe. Você deve se sentir tão orgulhosa de si mesma.” Outros viram o lado engraçado da mensagem, com um escrevendo: “As mães que entendem, entendem. Isso é hilário!!” “Temos que nos recuperar de maneiras sutis”, acrescentou outro. E um terceiro escreveu: “Haha brilhante. Ela fará isso com sua comida em alguns anos”.