Mãe grava 2 horas de loucura do home office com filhos e vídeo viraliza

Ela mostrou 2 horas do dia em um vídeo acelerado, com apenas 24 segundos. Diversas mães se viram na publicação e as cenas somaram mais de 10 mil visualizações

Resumo da Notícia

  • Mãe publica vídeo mostrando 2 horas do home office com os filhos em casa
  • O marido já voltou ao trabalho presencial
  • Você provavelmente se identificará com as cenas
  • Veja vídeo
Mãe publica vídeo mostrando como é trabalhar em home office com os filhos em casa (Foto: reprodução Facebook/ Katie Stevens)

Conciliar as tarefas da casa com o home office e os cuidados com os filhos não é nada fácil e muitas mães estão precisando se virar para dar conta de tudo durante essa pandemia. Para mostrar a realidade por trás dessa rotina assustadora, a mãe Katie Stevens gravou  duas horas do trabalho em casa com os três filhos, depois que o marido voltou a trabalhar fora de casa.

Eles fazem a bagunça, mas arrumar… (Foto: Getty Image)

“Assim foram as duas primeiras horas do meu dia de trabalho hoje. Isso é bastante comum e, agora que Richard está de volta a um cronograma normal, esse será o nosso padrão até… E, sim, é chantilly no café da manhã. Eu larguei mão”, publicou.

Ao publicar o vídeo nas redes sociais, a especialista em operações de vendas chamou atenção de muitas outras mães, que certamente se identificaram com as cenas que viram. O vídeo foi acelerado e dura apenas 24 segundos, o suficiente para alcançar mais de 10 mil visualizações.

Veja a publicação abaixo:

This is what the first two hours of my work day looked like today. This is pretty standard and now that Richard is back to a normal schedule this will be our standard until … 🤷🏼‍♀️ETA: yes that is whipped cream with breakfast. I have run out of cares.

Posted by Katie Stevens on Friday, May 1, 2020

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!