Mãe grava momento em que cães conhecem nova bebê da família e viraliza nas redes: “Isso é precioso”

Os golden retrievers da Carolina do Norte deram as boas vindas para a ‘irmã’ mais nova, a bebê Miller. A mãe gravou o momento do encontro dos animais com a criança e viralizou nas redes

Resumo da Notícia

  • Dois cachorros recebem a bebê recém nascida na casa com entusiasmo
  • A mãe e o pai gravaram o vídeo do momento e viralizaram nas redes
  • Os internautas disseram que não tem momento mais emocionante que esse filmado

Um dos momentos mais aguardados da gestação é a chegada do bebê e a recepção do novo membro da família em casa. No caso dessa recém-nascida, ninguém menos do que os dois golden retrievers deram as boas-vindas a bebê. O vídeo de “bem-vindo ao lar” dos cães viralizou na plataforma Tiktok. Doug logo pulou o portão de segurança para cheirar a bebê, Miller. Winston, o outro golden, enche a criança de ‘beijos’ e o irmão, Doug, vai buscar um brinquedo de pelúcia para presentear a nova bebê da família.

-Publicidade-

A mãe de Miller, Brennan Visser, se emociona no vídeo que compartilhou nas redes sociais e também se encarregou de emocionar os internautas. A mãe escreveu na legenda “Já são os melhores irmãos mais velhos. Vejo muitos beijos e brinquedos no futuro de Miller!”. Os seguidores da conta do Tiktok disseram que a ação foi “a melhor coisa já vista”.

O vídeo já foi visto por mais de 19 milhões de contas no tiktok
O vídeo já foi visto por mais de 19 milhões de contas no tiktok (Foto: reprodução/ Tiktok @winstonthegoodboygolden)

Brennan falou para o ZengerNews sobre a situação, “Meu marido e eu achamos que foi um momento muito doce, mas não tínhamos ideia de que iria explodir do jeito que aconteceu. Acho que muitas pessoas realmente gostaram do vídeo. Além disso, não há nada mais fofo do que bebês e cachorros!”.

A mulher disse que os cães foram pegos com apenas oito semanas de idade e que eles fazem “grande parte da família”. Ela também afirmou que está ansiosa para que a filha cresça ao lado dos cães.

A mãe da bebê disse que se emocionou com o momento
A mãe da bebê disse que se emocionou com o momento (Foto: reprodução/ Tiktok @winstonthegoodboygolden)

O vídeo já foi assistido mais de 19 milhões vezes e curtido por mais 3 milhões de pessoas. Os internautas comentaram muito no vídeo e falaram que o momento traz uma sensação única. “Isso é o mais precioso. Eles vão amá-la pelo resto das vidas!” disse um. O outro falou “Não tem cena mais doce!”. Confira o vídeo:

@winstonthegoodboygolden

Already the best big brothers 💛 I see lots of kisses & toys in Miller’s future! #dogmeetsbaby #petsoftiktok #goldenretriever #feelgood #ComeDanceWithMe

♬ State Lines – Novo Amor