Mãe grava vídeo para mostrar barriga cheia de estrias após gravidez: “Completamente normal”

Nisha L decidiu incentivar mães que ficaram com sequelas no corpo depois do pós-parto a aceitarem e normalizarem o próprio corpo

Resumo da Notícia

  • Nisha L publicou um TikTok que já conta com mais de 5 milhões de visualizações
  • Ela mostra as estrias, pele solta e acne gestacional
  • A influenciadora incentiva outras como ela a aceitarem o próprio corpo

Nisha L, uma mãe norte-americana compartilhou um vídeo no TikTok para mostrar para os seguidores que pele solta na barriga, estrias e acne adulta após a gravidez são detalhes estéticos completamente normais.

-Publicidade-

No conteúdo publicado, a mulher aparece mostrando a situação da barriga que ficou depois do pós-parto, os quadris com estrias e o rosto com alguns sinais de acne adulta. Além disso, na legenda da publicação destacou também a necessidade de reajustar os padrões da sociedade: “Normalize-os”, escreveu ela. Para conferir este conteúdo, clique aqui. 

O vídeo da influenciadora da positividade corporal foi curtido quase um milhão de vezes (Crédito: TikTok / @ mama3xxx)

“Ficou com a pele solta? Normal. Estrias? Normal. Acne adulta? Completamente normal.”, afirmou Nisha L no vídeo, e ainda concluiu com uma mensagem de carinho e de solidariedade para todos: “Você é lindo.”

Os seguidores da influenciadora, que já conta com mais de 125 mil seguidores, elogiaram a atitude e escreveram nos comentários do vídeo de mais de 5 milhões de visualizações:  “Lembro-me de que minha mãe tinha muita pele solta quando eu era mais jovem e eu sempre sentia e brincava com isso. Ela tinha vergonha, mas eu achava que era lindo.”.

Outros se identificaram com Nisha, e comentaram:  “Obrigado por postar isso, você me ajudou a me sentir melhor comigo mesmo hoje.” Um disse: “Ora, isso é positividade corporal, não muito desse conteúdo.” Enquanto outro TikToker acrescentou: “Opinião impopular: as estrias são realmente legais e bonitas e são como um símbolo de crescimento.”