Mãe imita comportamentos da filha e mostra reação da garota em vídeos hilários

Amy Marie Herman decidiu descobrir o que a filha faria caso ela começasse a agir assim como ela. O resultado é muito aprendizado, diversão e amor!

Resumo da Notícia

  • Mãe começa a imitar comportamentos da filha
  • Ela filmou a reação da garota
  • Os vídeos viralizaram na internet
  • A brincadeira estreitou o laço entre as duas

Já pensou qual seria a reação da sua filha caso você agisse como ela em determinadas situações? Amy Marie Herman decidiu descobrir. A mãe ficou famosa no Tiktok depois de compartilhar vídeos agindo como a filha em algumas situações do dia-a-dia.

-Publicidade-
Mãe imita comportamentos da filha e mostra a reação da garota em vídeos que vão aquecer seu coração (Foto: reprodução TikTok)

Nos vídeos, a mãe aparece brava por não ter conseguido encaixar uma peça de um brinquedo, triste por estar se sentindo sozinha, com medo do escuro, entre outros. A reação da garota não poderia ser melhor! Ao ver a mãe enfrentando apuros parecidos com os seus, a menina encontra uma forma de solucioná-los e ajudá-la. Com frases como “Não fique com medo, é só ascender a luz!”, ou “Não precisa ficar nervosa mamãe, eu te ensino a brincar”, os vídeos conquistaram o coração dos internautas e somam centenas de milhares de visualizações.

O resultado desse experimento? Uma verdadeira amizade! Como a mãe se mostra na mesma realidade que a filha, a garota logo começa a enxergá-la como uma de suas colegas, como é possível perceber em vários vídeos. Além de ajudar a mãe em apuros, a filha faz questão de ressaltar o quanto a ama, com frases como “Você é minha melhor amiga” ou “Você é a melhor mãe do mundo”.

-Publicidade-

Veja um dos vídeos abaixo:

@aymieandgracieIt’s the “You’re my bestie” at the end for me. Doing things my 2 year old does and getting her ##reaction part…11? ##fyp ##foryou♬ original sound – aymieandgracie

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-