Mãe lamenta morte de jovem indígena em assalto: “Queria dar uma vida melhor para a família”

O caso aconteceu em Manaus, na última quinta-feira, 16 de dezembro

Resumo da Notícia

  • Jovem perdeu a vida em assalto
  • A família lamentou sobre o ocorrido
  • O caso aconteceu em Manaus

Jovem indígena perdeu a vida após ser assaltado na noite desta quinta-feira, 17 de dezembro, em Manaus, no Amazonas. O caso comoveu milhares de pessoas no país e a família lamentou sobre o ocorrido.

-Publicidade-

Ela afirmou que o filho estava feliz pelo primeiro emprego e que queria ajudar a família. “Ele terminou os estudos e queria dar uma vida melhor, um conforto para a família. Pensava em fazer uma faculdade, uma estrutura como todos os jovens de 20 anos. Ele via que tinha dia que tinha, tinha dia que não, e me dizia: ‘mãe, eu vou estudar para dar uma vida melhor pra senhora, pra ajudar minha comunidade, meus primos, meus tios”, disse a mãe.

Família lamenta morte de jovem em assalto
Família lamenta morte de jovem em assalto (Foto: Reprodução / G1)

“Meu filho era um menino divertido, brincalhão, todo mundo gostava dele, onde chegava fazia amizade, ele ajudava todo mundo. Não tinha chuva e nem sol. Era um menino de responsabilidade, que nunca me deu trabalho. Nunca se envolveu com drogas, com bebidas. O divertimento dele era bola”, relatou.

“Ele chegou dizendo: ‘Mãe, realizei um sonho. Vou trabalhar em uma empresa boa, bem sucedida, organizada. Sei que o meu salário não será muito, mas tô feliz. Vou poder lhe ajudar'”, disse.

“Queremos justiça. Quem fez isso com o meu filho não pode ficar impune. Meu filho era um menino bom e não merecia ter sua vida interrompida assim”, concluiu.