Mãe lança curso online sobre mercado infantil focado em empreendedoras: “Levando informação de qualidade”

Ao longo dos quase 20 anos de experiência no mercado, Tatiana Ganme reuniu os principais e mais importantes pontos do segmento no Brasil

Resumo da Notícia

  • Tatiana Klingelfus Ganme trabalha com o mercado infantil há 20 anos
  • Ao longo desse tempo ela identificou as carências no segmento e resolveu montar um curso
  • Conheça o curso completamente online, que custa cerca de R$ 200

Foram quase 20 anos trabalhando e estudando o mercado infantil até que Tatiana Klingelfus Ganme, mãe de Pedro, Maria e Artur e embaixadora da Pais&filhos, finalmente lançou curso online voltado para o segmento no país. Formada em marketing, com MBA em finanças e formação também em moda, ela conta que estudou muito sobre o mercado e sempre quis passar esse conhecimento para frente de alguma maneira. “Minha vontade era disponibilizar esse material para um número maior de empreendedores que gostariam de se especializar no mercado infantil”, ela explica.

-Publicidade-
O curso é completamente online (Foto: Getty Images)

Basicamente o curso, que contém 36 aulas divididas em 9 módulos e custa cerca de R$ 200, tem curadoria e confirmação de dados feitos pessoalmente por Tati. “Eu sentia carência de números voltados para o setor infantil, que tem mercado autoral intuitivo, maioria empreendedoras femininas e mães, que são pequenas empresas. Fui trás mesmo, segmentei e confirmei, assim nasceu o curso”, conta.

Tati trabalha com o mercado infantil há 20 anos! (Foto: Getty Images)

As aulas, que são transmitidas pela plataforma Hotmart, abordam assuntos como a própria história do mercado infantil como negócio, como fazer o planejamento de coleção, os custos e até estratégia de divulgação. “O objetivo é levar informação de qualidade ao segmento infantil na intenção de profissionalizá-lo cada vez mais! Levantar reflexões importantes em relação ao nosso mercado”, Tati explica.

-Publicidade-

Se você tem o desejo de empreender ou já faz parte desse time, Tati deixa o recado: “Não existe nada mais valoroso do que estar informado sobre seu mercado. Informação, hoje, é fonte de poder e ajuda na tomada de decisões! O mercado infantil é de fato muito atraente, mas possui desafios e regras próprias”.

O curso é voltado para quem quer atuar no mercado infantil brasileiro (Foto: Divulgação)