Mãe leva arma de brinquedo para a maternidade e o motivo deixa a internet em choque

Samantha Mravik-Miller passou por uma experiência inusitada na maternidade

Samantha deixou todo mundo surpreso (Foto: Reprodução / Facebook Samantha Mravik-Miller)

Uma mãe surpreendeu todo mundo ao revelar que levou uma arma de brinquedo para a sala de parto para evitar que o marido dormisse. Samantha Mravik-Miller contou em seu Facebook que teve dificuldades de acordar o marido Chad quando seu primeiro filho nasceu.

-Publicidade-

No Facebook, ela contou que o marido tem um sono muito pesado e já chegou a cochilar durante momentos cruciais da vida dos dois. Quando ela foi para o hospital para dar à luz seu segundo filho, ela pegou o brinquedo por precaução. “Preocupada com seu recém-nascido durante as noites no hospital e seu marido estar dormindo? Bem, então não se esqueça de colocar uma destas na sua bolsa da maternidade“, ela disse na publicação.

“Preocupada com seu recém-nascido durante as noites no hospital e seu marido estar dormindo? Bem, então não se esqueça de colocar uma destas na sua bolsa da maternidade” (Foto: Reprodução / Facebook Samantha Mravik-Miller)

A postagem viralizou, acumulando mais de 16 mil compartilhamentos e cerca de 30 mil comentários. “Quero isso de presente!”, comentou uma mãe. “Eu precisava de um desses para o nascimento do meu primeiro filho!”, disse outra usuária.

-Publicidade-

Leia também:

Mãe esconde gravidez até completar 9 meses para “não dar má sorte”

Mãe se anima na hora de fazer a lancheira dos filhos e é criticada nas redes sociais

Relato de mãe: “Engravidei de trigêmeos após passar uma noite com meu ex-marido”

-Publicidade-