Mãe leva bebê de 3 meses para realizar sessão de spa toda semana: “Isso o deixa tão relaxado”

Shanelle Cotton contou que os tratamentos oferecidos ajudam o filho a relaxar e dormir melhor

Resumo da Notícia

  • Uma britânica revelou que o bebê de 3 meses frequenta o spa toda semana
  • Ela disse que a terapia ajuda Romi e dormir melhor
  • O menino recebe tratamento com pedras quentes, massagem no corpo e até pepino nos olhos

Que chique! Shanelle Cotton, de 26 anos de idade, é mãe de primeira viagem do pequeno Romi, bebê que acabou de completar três meses de vida. De acordo com ela, levar o menino recém-nascido para o spa toda semana ajudou o filho a ficar mais relaxado para que conseguisse dormir melhor.

-Publicidade-

Apesar da pouca idade, Romi já frequenta o espaço relaxante em Bridgnorth, cidade localizada ao oeste da Inglaterra. O spa oferece sessões de uma hora e meia de banho, além de músicas ambientes e iluminação especial, que ajudam a transmitir tranquilidade para Shanelle e o filho. “Ir ao spa tem sido tão benéfico para nós dois”, revelou Shanelle durante entrevista ao portal de notícias britânico The Sun.

Romi adora frequentar o spa
Romi adora frequentar o spa junto com a mãe (Foto: Reprodução Crédito: Mercúrio)

De acordo com a mãe da bebê, o menino tinha dificuldades para tomar banho à noite, mas desde que começaram a frequentar o spa chamado ‘Lollitots’ Romi começou a ficar mais calmo e adora as experiências semanais. “Romi sempre dorme tão bem depois de nós, isso o deixa tão relaxado. Isso apenas cria o clima perfeito para todos e ajuda a ele e a mim a relaxar”, contou Shanelle.

Ainda segundo ela, a dona do spa que mãe e filho frequentam,  Lauren Edwards, de 28 anos de idade, oferece aulas separadas de massagem e sessões de ioga, ambas voltadas para bebês. “Ela me mostrou como massagear a mandíbula de Romi quando ele começa a dentição. Depois que os bebês saem do banho, Lauren mostra a todos como fazer uma massagem”, disse a britânica.