Mãe leva filho para casamento em que crianças não foram convidadas, e família fica furiosa

Uma mãe afirma que levou o bebê de 10 meses para um casamento, apesar de saber que as crianças não foram convidadas. Ela diz que a intenção não era causar drama

Resumo da Notícia

  • Uma mulher foi convidada para um casamento sem crianças
  • Ela levou o bebê mesmo assim
  • A família não gostou da atitude dela
  • Internautas no Reddit opinaram

O primo de uma mulher decidiu fazer um casamento sem crianças, ou seja, destinado apenas a adultos. A moça decidiu levar o filho de 10 meses junto com ela de qualquer maneira, pois não se sentia confortável em deixá-lo com uma babá desconhecida. A família não ficou muito feliz por ela ignorar as regras do casamento, e isso acabou criando um drama entra ela, a tia, e outros primos.

-Publicidade-

Ela avisou o primo, e especificou também que o filho dela estaria sentado no colo com a própria comida fornecida para ele. Como o primo não disse nada em resposta, ela assumiu que ele ficaria bem com isso, e então fez a viagem de seis horas até o local do casamento, junto com o bebê.

A mulher foi ao Reddit, fórum online, para perguntar a outras pessoas se ela cometeu um erro ao trazer o filho para um casamento onde as crianças não foram convidadas. Ela escreveu: “Meu bebê chorou na cerimônia, mas eu rapidamente o tirei da sala. Na recepção, eu o tinha comigo o tempo todo no colo. Ele não fez muito barulho e eu pensei que tudo estava bem.”

“Depois do casamento, minha tia (a mãe do noivo) me confrontou e me disse que fui rude por trazer meu bebê sem permissão. Expliquei que escrevi no RSVP o que estava planejando fazer, mas meu primo não se opôs. Ela disse que meu primo e sua noiva tinham um problema com isso, mas a noiva não queria começar nenhum drama porque não me conhece bem”, completou.

"Minha irmã quer que eu dê o nome dela para minha filha, mas eu não me dou bem com ela"
Mãe leva filho para casamento em que crianças não foram convidadas, e família fica furiosa (Foto: Getty Image)

Ela acrescentou: “Alguns dos meus primos ficaram chateados porque pensaram que o noivo me deu um tratamento especial, deixando-me levar meu bebê e fazendo-os deixar seus filhos com uma babá. Eu não queria começar nenhum drama.”

Independentemente das intenções, muitos dos internautas do Reddit acham que ela deveria apenas ter seguido as regras e respeitado os desejos dos noivos. Uma pessoa escreveu: “Você desrespeitou a noiva e o noivo, violou seus desejos e interrompeu a cerimônia. Isso não foi muito bom de sua parte. Se você não consegue encontrar uma boa babá, fique em casa.” Outra disse: “Você agora fez a noiva e o noivo parecerem que deram a você um tratamento especial e não a outros convidados. Isso é extremamente indelicado e imprudente de sua parte. Você deve a eles um pedido de desculpas.”