Mãe manda marido fingir tomar banho para descobrir se vizinhos conseguiam vê-la nua no banheiro

A mulher gravou um TikTok hilário contando sobre o caso e viralizou com a suspeita

Resumo da Notícia

  • Jill Santom publicou um TikTok que já conta com 8 milhões de visualizações
  • No vídeo hilário ela pede para que o marido finja tomar banho
  • Ela pediu porque desconfiava que os vizinhos pudessem ver a família no banheiro

Hilário! Jill Santom é uma mãe tiktoker que adora compartilhar os momentos da vida ao lado da família. E desta vez não foi diferente: desconfiada por acreditar que poderia ser vista nua através da janela de vidro fosca do banheiro, a mulher pediu para que o marido fingisse tomar banho para averiguar a situação.

-Publicidade-

No vídeo compartilhado por Jill na plataforma do TikTok, a sombra do marido aparece esfregando o corpo de mentira enquanto imitava tomar um banho, para que assim a mulher pudesse ver se era possível que os vizinhos vissem a família durante o momento íntimo. Para ver este video, clique aqui.

O marido estava fingindo tomar banho e a mulher gravou o momento hilário (Foto: Reprodução @mama_jill34)

“Senti que as pessoas podiam me ver mesmo sendo um vidro fosco. Então eu pedi ao meu marido para fingir que está tomando banho para que eu pudesse ver.” Na publicação, a mãe de Tennessee aparece rindo da situação, já que a silhueta do marido e a situação como um todo são muito cômicas.

Embora Jill tenha filmado seu marido em pé no chuveiro à noite, o contorno da figura ficou claro para todos os espectadores que assistiram o vídeo, que já atingiu mais de 8 milhões de visualizações. Depois desse episódio, a mulher começou a postar vários outros conteúdos acompanhando a janela no período da manhã.

“Você podia estar tomando banho no gramado da frente”, respondeu um usuário horrorizado. Já outro acrescentou: “Eu definitivamente esperava que o dia fosse menos transparente!” “Eu teria que me mudar”, desabafou um terceiro. “Eu não seria mais capaz de falar com os vizinhos.”