Mãe mantida em cárcere privado por 17 anos: “Hoje meus filhos estão dormindo na cama, que não tinham”
Uma mãe e dois filhos foram mantidos em cárcere privado pelo pai por 17 anos, e libertos na última quinta-feira, dia 28 de julho. Agora, a mãe das vítimas contou sobre o passado e expectativas para o futuro
Resumo da Notícia
- Uma mãe e dois filhos foram mantidos em cárcere privado por 17 anos pelo pai
- As vítimas foram libertas na última quinta-feira, dia 28 de julho
- A mãe gravou um vídeo relatando o que viveu nos últimos anos
Na última quinta-feira, dia 28 de julho, uma mãe e dois filhos foram libertos após passarem 17 anos em cárcere privado pelo pai na zona Guaratiba, no Rio de Janeiro. O homem chamado Luiz Antônio Santos Silva, de 49 anos de idade foi preso em flagrante.
A mãe e os filhos, uma mulher de 22 anos e um jovem de 19 anos, foram levados para o Hospital Rocha Faria, onde foi constatado que apresentavam sinais de desnutrição. Atualmente, as vítimas estão vivendo temporariamente com a irmã da mãe.
Em um vídeo feito pela matriarca, ela contou como a vida foi nos últimos 17 anos: “Ele batia, xingava, deixava a gente sem comer, sem água… Graças a Deus eu consegui pedir ajuda para uma vizinha minha, passei o contato da minha irmã, aí fizeram uma denúncia anônima. Os policiais prenderam ele e me levaram para o hospital. Fui muito bem tratada pelos enfermeiros. Eu e meus filhos”.
Ela ainda disse que acredita que a vida irá melhorar ainda mais: “Hoje, meu filhos estão dormindo na cama que eles não tinham. Estão conseguindo dormir. Está tudo bem. Graças a Deus. Eles ainda estão um pouco agitados, porque para eles é tudo novo, mas se Deus quiser vai dar tudo certo e vai melhorar”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.