Mãe mantida em cárcere privado por 17 anos: “Hoje meus filhos estão dormindo na cama, que não tinham”

Uma mãe e dois filhos foram mantidos em cárcere privado pelo pai por 17 anos, e libertos na última quinta-feira, dia 28 de julho. Agora, a mãe das vítimas contou sobre o passado e expectativas para o futuro

Resumo da Notícia

  • Uma mãe e dois filhos foram mantidos em cárcere privado por 17 anos pelo pai
  • As vítimas foram libertas na última quinta-feira, dia 28 de julho
  • A mãe gravou um vídeo relatando o que viveu nos últimos anos

Na última quinta-feira, dia 28 de julho, uma mãe e dois filhos foram libertos após passarem 17 anos em cárcere privado pelo pai na zona Guaratiba, no Rio de Janeiro. O homem chamado Luiz Antônio Santos Silva, de 49 anos de idade foi preso em flagrante.

-Publicidade-

A mãe e os filhos, uma mulher de 22 anos e um jovem de 19 anos, foram levados para o Hospital Rocha Faria, onde foi constatado que apresentavam sinais de desnutrição. Atualmente, as vítimas estão vivendo temporariamente com a irmã da mãe.

O casal de filhos, um rapaz de 19 anos, e uma jovem de 22 anos, estavam presos junto com a mãe (Foto: Reprodução / O Globo)

Em um vídeo feito pela matriarca, ela contou como a vida foi nos últimos 17 anos: “Ele batia, xingava, deixava a gente sem comer, sem água… Graças a Deus eu consegui pedir ajuda para uma vizinha minha, passei o contato da minha irmã, aí fizeram uma denúncia anônima. Os policiais prenderam ele e me levaram para o hospital. Fui muito bem tratada pelos enfermeiros. Eu e meus filhos”.

Ela ainda disse que acredita que a vida irá melhorar ainda mais: “Hoje, meu filhos estão dormindo na cama que eles não tinham. Estão conseguindo dormir. Está tudo bem. Graças a Deus. Eles ainda estão um pouco agitados, porque para eles é tudo novo, mas se Deus quiser vai dar tudo certo e vai melhorar”.

Após 17 anos em cárcere, a mãe comentou sobre a vida que teve e esperanças para o futuro (Foto: Reprodução/ O Globo)

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.