Mãe derruba bolsa com arma engatilhada dentro e mata filha com tiro acidental
O caso aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo, na última terça-feira. Nayani Gonandy chegou a ser levada para o hospital após ser atingida pelo tiro acidental mas não resistiu aos ferimentos
Resumo da Notícia
- Uma mãe matou a própria filha após deixar cair uma arma engatilhada no chão
- Nayani Gonandy chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
- Após ser acusada pelo crime, a mãe da vítima está respondendo em liberdade
Na última terça-feira, 3 de maio, uma mulher de 32 anos morreu após ser acidentalmente baleada dentro de casa. A mãe de Nayani Gonandy, de 56 anos, estava limpando um móvel quando esbarrou em uma arma engatilhada que estava dentro de uma bolsa e a deixou cair no chão. Com a queda, houve um disparo e Nayani foi atingida. Ela foi levada ao hospital ainda com vida mas não resistiu ao ferimento.
O caso aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil, a arma do crime pertencia à família. A garrucha calibre. 32 era uma herança de um parente já falecido e que agora estava na casa de Nayani.
A mãe da vítima foi acusada de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) em flagrante e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e irá responder pelo processo em liberdade por enquanto. Depois de apreendida, a arma do crime foi encaminhada para o Departamento de Criminalística – Balística para análise. As informações são da UOL.
Nayani, que era designer de sobrancelhas, deixou três filhos. Seu corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser examinado por um legista. Ela foi sepultada durante a manhã desta sexta-feira, 06 de maio.