Mãe derruba bolsa com arma engatilhada dentro e mata filha com tiro acidental

O caso aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo, na última terça-feira. Nayani Gonandy chegou a ser levada para o hospital após ser atingida pelo tiro acidental mas não resistiu aos ferimentos

Resumo da Notícia

  • Uma mãe matou a própria filha após deixar cair uma arma engatilhada no chão
  • Nayani Gonandy chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
  • Após ser acusada pelo crime, a mãe da vítima está respondendo em liberdade

Na última terça-feira, 3 de maio, uma mulher de 32 anos morreu após ser acidentalmente baleada dentro de casa. A mãe de Nayani Gonandy, de 56 anos, estava limpando um móvel quando esbarrou em uma arma engatilhada que estava dentro de uma bolsa e a deixou cair no chão. Com a queda, houve um disparo e Nayani foi atingida. Ela foi levada ao hospital ainda com vida mas não resistiu ao ferimento.

-Publicidade-

O caso aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil, a arma do crime pertencia à família. A garrucha calibre. 32 era uma herança de um parente já falecido e que agora estava na casa de Nayani.

Nayani foi atingida por um tiro acidental depois que a mãe dela derrubou uma arma engatilhada de um móvel
Nayani foi atingida por um tiro acidental depois que a mãe dela derrubou uma arma engatilhada de um móvel (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

A mãe da vítima foi acusada de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) em flagrante e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e irá responder pelo processo em liberdade por enquanto. Depois de apreendida, a arma do crime foi encaminhada para o Departamento de Criminalística – Balística para análise. As informações são da UOL.

Nayani, que era designer de sobrancelhas, deixou três filhos. Seu corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser examinado por um legista. Ela foi sepultada durante a manhã desta sexta-feira, 06 de maio.