Publicado em 04/05/2022, às 05h31 por Redação Pais&Filhos
Uma mulher de 31 anos afogou o próprio filho de 2 anos, para tentar salvá-lo de “demônios”. O caso ocorreu em Bridgend, no País de Gales, em 11 de agosto de 2021, mas só foi divulgado agora, pelo jornal britânico The Mirror, após a prisão da mulher.
Natalie Steele confessou o crime e foi indiciada sob a lei de Saúde Mental após ter sido avaliada por dois psiquiatras forenses. De acordo com o jornal britânico, a mulher teria tido vários delírios, teria tido visões de ET’s, e acreditava que familiares haviam sido possuídos por espíritos.
Na noite do crime, após afogar Reid, Natalie teria descido as escadas e falou para os pais o que tinha ocorrido. “É melhor vocês irem lá em cima, eu acho, eu acho, que que fiz…”. A mãe de Natalie, Amanda Prescott, relatou que a filha estava falando coisas sem sentido.
Na sequência, Amanda teria encontrado o neto desacordado no meio da banheira e enrolado em uma toalha. Ela tentou reanimá-lo e Reid chegou a ser encaminhado para o hospital em um helicóptero, mas morreu no dia seguinte. Os médicos que analisaram o caso concluíram que a mulher teria tentado proteger o filho — ao cometer o crime — mandando-o “para o céu”. Além disso, eles consideraram que ela sofria de uma doença mentalnão diagnosticada e não tratada.
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Sabrina Sato e Duda Nagle vão comemorar Natal juntos após pedido da filha: "Ela chorou"
Mavie faz 1 mês de vida! 👶
Bruna Biancardi comemora 1º mês da filha e não cita Neymar: "Que seja só o começo"