Mãe mata o filho após a criança ter comportamentos desobedientes e esconde o corpo debaixo da cama

A Driele Figueiredo, matou o filho mais velho após a criança ter comportamento desobediente. A mãe escondeu o corpo debaixo da cama

Resumo da Notícia

  • A mãe do menino de 7 anos escondeu o corpo do garoto debaixo da cama
  • A mulher foi encaminhada à Delegacia
  • O pai da criança está preso no Paraná

Na manhã do último domingo, 6 de março, uma criança foi encontrada morta debaixo da cama. No entanto, segundo relatos, o crime aconteceu na sexta-feira, 4 de março. O caso aconteceu no bairro Nova Carapina II, em Grande Vitória. Em depoimento à Polícia, a mãe confessou que matou a criança e escondeu o corpo, enrolado com lençóis, debaixo da cama.

-Publicidade-

A mãe da criança, Driele Figueiredo Pires (28), que está grávida de oito meses, confessou à Polícia Civil ter assassinado o próprio filho, devido o garoto estar desobedecendo às regras impostas pela mãe, além de estar sedo rude com a Driele. A mulher foi direcionada à Delegacia Regional da Serra. No momento, o pai do menino de 7 anos está preso no Paraná.

Delegacia (Foto: Reprodução/Delegacia de Serra)
Delegacia (Foto: Reprodução/Delegacia de Serra)

De acordo com vizinhos, a mulher tinha o hábito de ingerir bebidas alcoólicas e fazer o uso de drogas. Ainda segundo relatos, a mãe frequentou bares na última sexta-feira (4), dia em matou o filho.

Morte infantil por causa de acidentes domésticos

Durante a noite deste sábado, 5 de março, uma garota faleceu logo após levar um choque elétrico, dentro da casa da avó. O caso aconteceu em Gurupi, munícipio do estado do Tocantins. Segundo relatos à policia, a mãe da criança disse que não estava presente no momento da tragédia, pois tinha ido ao supermercado no momento do acidente. As investigações ainda não constataram o que causou a descarga elétrica.

Após o choque, a criança foi levada à UPA de Gurupi, pela equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. No estabelecimento médico, a equipe que prestou socorro à menina, informou à Policia Militar sobre o choque elétrico. A menina foi socorrida imediatamente, porém, não resistiu. Para ler a matéria completa, clique aqui.