Mãe militar faz surpresa para filha no aniversário após voltar de missão nos Estados Unidos

Carla Brown disse que a pequena não queria comemorar o dia por falta de amigos e companhia

Resumo da Notícia

  • Uma mãe surpreendeu a filha no aniversário
  • Carla Brown trabalha na Força Aérea dos Estados Unidos
  • A mãe voltou de uma missão e resolveu comemorar o aniversário da filha

O desejo de aniversário de uma aluna do ensino fundamental de Berkeley County está se tornando realidade, comemorando o dia com sua mãe. Carla Brown foi destacada nos últimos seis meses. Na quarta-feira, ela pôde voltar para casa e surpreender sua filha na ‘Westview Elementary School’, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

“Ela disse que não queria uma festa de aniversário”, disse Brown ao ‘Live 5 News’. “Ela não tinha amigos assim. Nós nos mudamos para cá em novembro, mas ela prefere passar o dia comigo.” Brown trabalha na Força Aérea dos Estados Unidos e tem viajado entre o Catar, Alemanha, Las Vegas e praticamente todos os fusos horários intermediários.

A menina não queria comemorar o aniversário por não ter amigos
A menina não queria comemorar o aniversário por não ter amigos (Foto: Getty Images)

“Durante o desdobramento, nós éramos a base, a primeira base a receber os refugiados do Afeganistão, e assim, vendo todas as crianças e suas famílias, eles não sabiam como seria o resto de seus dias ou mesmo suas vidas”, Brown disse. “Então, sabendo que eu tinha meus filhos em casa sãos e salvos que eu os veria, eles teriam um teto sobre suas cabeças e comida para comer me fez sentir muito abençoado.”

Já que a menina não queria comemorar o aniversário, a mãe resolveu comprar alguns balões e comemorar com a filha após retornar de uma missão da Força Aérea. Apenas para não passar batido, a menina adorou, segundo o jornal americano ‘Live 5 News’.