Mãe morre após sofrer um acidente com os filhos e o carro cair em rio

Os dois filhos foram resgatados com vida e já receberam alta do hospital, no entanto, a mãe, foi encontrada um dia após o acidente e não resistiu

Resumo da Notícia

  • Mulher de 44 anos sofre acidente com os filhos e não sobrevive
  • Os dois filhos foram resgatados com vida e já receberam alta do hospital
  • Já a mãe, foi encontrada um dia após o acidente e não resistiu

Professora de 44 anos, Gillian Daly, morreu em um acidente na cidade de Cork, na Irlanda. Ela era mãe de duas crianças e os filhos de 10 e 12 anos estavam no carro, mas foram resgatados com vida. O carro caiu em um cais, no rio Lee, no período da noite do dia 3 de junho, sexta-feira, conforme informações do Daily Mail.

-Publicidade-

As duas crianças de 10 e 12 anos foram levadas para o Hospital universitário de Cork, e já receberam alta. A mãe, infelizmente veio a óbito. O corpo dela e o carro foram encontrados no dia seguinte, 4 de junho, pela manhã.

Um policial da Irlanda deu uma explicação sobre o caso: “Estamos investigando todas as circunstâncias de um incidente em que um veículo entrou no rio Lee, em Kennedy Quay, Cork, aproximadamente às 20h45 do dia 3 de junho. Duas crianças foram recuperadas da água e levadas ao Hospital Universitário de Cork, onde receberam tratamento para ferimentos, sem risco de vida. Após a chegada de uma equipe de mergulho com o Serviço Naval Irlandês, o corpo de uma mulher foi posteriormente removido da água. O corpo da mulher foi encaminhado para o Hospital Universitário de Cork, onde será realizada uma autópsia, cujos resultados determinarão o curso da investigação”.

O carro foi encontrado um dia depois do acidente, e o corpo da mulher também
O carro foi encontrado um dia depois do acidente, e o corpo da mulher também (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

A mãe de crianças que foram alunas de Daly, fez uma homenagem para ela no Facebook: “a sinto muito pela morte de Gillian…ela ensinou meus filhos na escola primária e foi tão legal e gentil. Que ela descanse em paz”. O tio da mulher também se pronunciou: “Com coração partido novamente com a perda da filha de minha irmã, Helen Gillian, descanse em paz”.