Mãe morre por complicações da Covid-19 dias após dar à luz 3ª filha

Nicolas Shaw está criando suas 3 filhas como pai solteiro após perder a esposa de 27 anos, Leslie Shaw

Resumo da Notícia

  • Nicolas Shaw está criando suas 3 filhas como pai solteiro após perder a esposa de 27 anos, Leslie Shaw
  • Ela perdeu a vida devido a complicações da Covid-19
  • Ela faleceu quase duas semanas depois de dar à luz 3ª filha por parto cesariano

Nicolas Shaw está criando suas 3 filhas como pai solteiro após perder a esposa de 27 anos, Leslie Shaw. Ela perdeu a vida devido a complicações da Covid-19. A mãe foi admitida no hospital após testar positivo ao vírus no mês passado. Ela faleceu quase duas semanas depois de dar à luz 3ª filha por parto cesariano.

-Publicidade-

Leslie Shaw nunca conseguiu conhecer a caçula porque ela estava em coma induzido durante o parto. “Ela me amava por quem eu era. Não importava se eu era pobre, rico, careca, ou qualquer coisa”, disse Nicolas em luto sobre a perda da parceira.

Nicolas agora cria as três filhas sozinho (Foto: Reprodução/ Local 12)

A Dra. Courtney Martin é a diretora de serviços de maternidade do Hospital Infantil da Universidade Loma Linda, que não tratou  Shaw. Ela contou que os médicos observaram um aumento na mortalidade relacionada a gestações com Covid-19. “Parece que pode estar chegando perto do H1N1 e, potencialmente, ultrapassar aquilo que vimos em 2010, o que é assustador”, disse a Doutora.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

A família ainda não sabe como Leslie contraiu o vírus, mas os médicos estadunidenses tem visto um número crescente de casos em latinas.

Ela não teve a chance de conhecer a caçula (Foto: Reprodução/ Local 12)

“Minhas meninas podem fazer o que quiserem. Não vou dizer não a elas porque não pude dizer não à minha esposa. Ela fazia o que queria. Espero que aprendam isso com ela. E espero poder ensinar isso a elas “, disse Nicolas shaw.