Mãe mostra como distrair recém-nascido para poder tomar banho e outros pais alertam: “Muito perigoso”

Uma mãe compartilhou como ela consegue distrair seu bebê por tempo suficiente para pular no chuveiro para uma lavagem rápida, no entanto, outros pais pediram que ela tenha cuidado ao fazer isso

Resumo da Notícia

  • Uma mãe compartilhou uma dica de como distrair o bebê para ir tomar banho
  • A mulher contou que coloca um desenho que o bebê fica hipnotizado
  • Alguns pais alertaram a mãe sobre o perigo dessa distração

Para os pais de bebês recém-nascidos, ter tempo suficiente para tomar banho pode parecer um luxo às vezes, e eles tentarão de todos os tipos para conseguir aquela pausa indescritível no banheiro. Uma mãe que navega nessa situação exata se abriu sobre como ela é capaz de tomar banho enquanto cuida de seu bebê, tudo distraindo-o com um vídeo sensorial de bebê dançando vegetais.

-Publicidade-

Em um vídeo enviado ao TikTok, a mãe Zoe mostrou seu filho parecendo completamente hipnotizado enquanto observava fileiras de abacates dançantes, escrevendo que essa é “a única maneira de poder tomar banho em paz”. Zoe acrescentou que esse método “funciona sempre”, com seu filho sendo “obcecado por vegetais dançantes”.

Muitas outras mães podem se relacionar muito bem, com um pai agradecido afirmando: “Esses vegetais são a razão pela qual eu tomo uma xícara de café pela manhã”. Outro acrescentou: “Nós chamamos de vegetais funky, e absolutamente sim, a única maneira de fazer qualquer coisa”.

A mãe coloca o bebê no meio da cama e ele fica assistindo o desenho na televisão
A mãe coloca o bebê no meio da cama e ele fica assistindo o desenho na televisão (Foto: Reprodução/TikTok)

No entanto, outros pais foram rápidos em expressar suas preocupações, com o bebê vendo os vegetais de uma espreguiçadeira colocada em cima de uma cama. Uma mãe preocupada escreveu: “Coloque ele mais perto do meio da cama pois ele vai rolar quando você menos esperar. A minha rolou do sofá achei que ela tinha se quebrado“.

Outro disse: “Sem ódio, mamãe! Mas eu o afastaria um pouco. Bebês são mais rápidos do que pensamos às vezes! Eu também costumo colocar minha pequena no banho dela”. Respondendo a essas críticas na seção de comentários, Zoe ofereceu o seguinte esclarecimento: “Eu o supervisiono enquanto ele está na cama, se eu não estiver no quarto eu o coloco em um local seguro! Ele está bem onde ele está”.