Mãe mostra como é o banco de trás de seu carro e causa polêmica nas redes sociais: “Nojenta”

Laura Mazza, mãe de 3 filhos, disse que o objetivo era mostrar a realidade das mães

Laura Mazza dividiu opiniões após compartilhar fotos de seu carro (Foto: Reprodução / Facebook)

Laura Mazza, mãe de 3 filhos, foi muito criticada após publicar uma foto do banco traseiro de seu carro no Facebook para mostrar a “realidade dos pais“. A blogueira australiana disse que a intenção da foto era consolar mães que se preocupam em ser “perfeitas”.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Para todas as mães com carros destruídos, cheios de migalhas, brinquedos, iogurte derramado e sonhos quebrados: eu te entendo. Para todas as mães ou futuras mães que dizem que nunca deixarão os filhos comerem no carro quando forem pais: eu já fui uma de vocês, boa sorte com isso”.

O banco traseiro do carro de Laura (Foto: Reprodução / Facebook)

A publicação de Laura dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto algumas mães elogiaram sua honestidade, outros usuários a chamaram de “mãe horrível” por permitir que o carro ficasse tão sujo. “Me disseram que sou uma mãe terrível e nojenta, que está crescendo em uma geração de uma sociedade preguiçosa”, ela contou em outro post nas redes sociais.

-Publicidade-

Laura acrescentou que, embora tenha recebido essas críticas, ela quis e ainda quer ajudar outras mães que estão na mesma situação, para que elas saibam que não estão sozinhas. “Sempre ofereço bondade e um sorriso. Especialmente para outra mãe que está lutando. Tenho orgulho disso”, finalizou a mãe.

Laura e seus filhos (Foto: Reprodução / Facebook)

Leia também:

Mãe se desespera ao ver “mulher estranha” cuidando de seus filhos e faz descoberta chocante

Essas mães decidiram compartilhar relatos de corpo no pós-parto e o resultado é emocionante

Criança cai do colo da mãe após ela ficar presa no ônibus e não sobrevive

-Publicidade-