Mãe mostra corpo pós-parto após barriga durante a gravidez chamar atenção

Renae viralizou nas redes sociais ao compartilhar foto de sua barriga na gestação. Agora, com o nascimento do filho, ela recebeu novos comentários sobre o seu físico pós-parto

Resumo da Notícia

  • Renae viralizou nas redes sociais após compartilhar fotos do seu corpo pós-parto
  • Durante a gestação, as pessoas diziam que a barriga dela estava muito grande. No entanto, ela estava esperando apenas um filho
  • A mulher é mãe de cinco filhos

A Renae viralizou nas redes sociais ao publicar fotos de seu corpo durante a gestação. Visto que, as pessoas pensavam que a mãe estava à espera de oito filhos, de tão grande que a barriga da grávida ficou. Agora, após dar à luz o filho, ela publicou novamente imagens de como está o seu físico pós-parto. Novamente, os retratos chamaram a atenção dos internautas.

-Publicidade-

A mãe de cinco filhos apresentou sua barriga após a gestação, sinalizando a falta de estrias. Durante a gestação, a mulher recebeu vários comentários nos quais as pessoas diziam que a barriga dela não era “normal”. Embora os comentários impactassem a gestante, os médicos de Renae disseram que ela não sofria de nenhuma condição médica, como por exemplo: polidrâmnio, fluído extra ou diabetes gestacional – atribuições que poderiam explicar o inchaço maior que o tradicional. Além disso, os profissionais explicaram que, por ela ter baixa estatura, a barriga poderia parecer maior.

Na época, o vídeo sobre a barriga da grávida rederam diversos comentários nas redes sociais. “Eu juro que você tem uns 4 gêmeos aí”, disse um seguidor. “Há um adulto adulto lá dentro”, falou outro. “O garoto está construindo uma casa lá dentro. Ele vai sair dirigindo um Honda Civic”, brincou outra pessoa.

Mulher tem barriga grande durante a gestação
A mãe chamou atenção nas redes sociais após publicar foto de sua barriga na gestação (Foto: Reprodução/TikTok/mommy1987003)

Agora, a mãe que deu à luz em janeiro deste ano, relata que seu corpo tem caminhado para o retorno ao que era antes da gestação. Com a nova publicação mostrando o físico pós-parto, os internautas também se surpreenderam com a rápida evolução da mãe.

“Sem estrias?”, questionou um seguidor. “Cinco filhos e sem estrias, abençoada?”, disse uma pessoa. Por fim, uma outra mãe falou da importância de reconhecer a evolução do seu processo maternal, bem como ficar tranquila em relação ao corpo pós-parto. “Nossos corpos são incríveis. Sua pele parece tão boa, mamãe!”, finalizou a seguidora.