Mãe mostra dica criativa de como desembaraçar o cabelo de bonecas Barbie

O truque genial foi ensinado por Aston-Beau Marley em um grupo de técnicas de limpeza no Facebook

Resumo da Notícia

  • Mãe mostra dica criativa de como desembaraçar os cabelos de bonecas Barbie;
  • A técnica inteligente foi compartilhada em um grupo no Facebook;
  • Aston-Beau disse que não foi a autora da técnica.

A faxineira autônoma Aston-Beau Marley compartilhou algumas fotos da coleção de bonecas da sua filha em um antes e depois de desembaraçar e arrumar os cabelos com frizz em um grupo de dicas de limpeza chamado ‘Sra. Hinch Dicas e Truques de Limpeza’ no Facebook.

-Publicidade-

Aston explicou que viu a dica em outro lugar, e publicou no grupo comprovando que o truque inteligente funcionava: “Muito obrigado à senhora que compartilhou sua dica sobre como desembaraçar e arrumar o cabelo da Barbie. Agora elas estão prontas para a nova casa da Barbie da minha filha!”

Na publicação, a faxineira explicou qual era o passo-a-passo para manter os cabelos artificiais alinhados. “Água morna e amaciante que fizeram essa mágica. Eu misturei condicionador de cabelo e amaciante e depois, usei uma escova de cabelo para desembaraçar os fios”, disse na publicação. É uma maneira inteligente e econômica de separar o cabelo das bonecas.

Aston-Beau trançou o cabelo das bonecas para garantir que os cabelos se mantessem alinhados
Aston-Beau trançou o cabelo das bonecas para garantir que os cabelos se mantessem alinhados (Foto: Reprodução/The Sun)

As fotos mostram o brilho e a maciez que o cabelo das bonecas aparentavam ter, sem nenhum frizz e prontos para brincar novamente. Depois que o cabelo foi desembaraçado, Aston-Beau o trançou para garantir que ficasse no lugar pelo maior tempo possível.

Após a postagem, as pessoas agradeceram Marley por dividir a dica criativa e outras disseram que já conheciam. “Eu vendia bonecas vintage e era isso que fazíamos para arrumar o cabelo, mergulhar no condicionador e em água bem quente e pentear”, escreveu uma pessoa. “Eu trabalho com creches, então, temos muitas bonecas. É preciso muita paciência, mas funciona”, acrescentou outra.