Mãe mostra foto da barriga minúscula aos 9 meses de gestação: “Descobri no parto”

Jemma, de 19 anos, achou que tinha apendicite depois de passar a noite acordada com uma dor terrível na região lombar e no estômago

Resumo da Notícia

  • Uma mulher surpreendeu ao compartilhar fotos da barriga enquanto estava grávida de nove meses
  • Jemma não tinha ideia de que estava prestes a se tornar mãe
  • Confira as imagens

Uma mulher surpreendeu ao compartilhar fotos da barriga enquanto estava grávida de nove meses – e ela não tinha ideia de que estava prestes a se tornar mãe. Jemma, de 19 anos, achou que tinha apendicite depois de passar a noite acordada com uma dor terrível na região lombar e no estômago.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / The Sun)

A mulher passou a noite anterior ao parto bebendo com o namorado, Charlie, mas logo foi para a cama sentindo dores, o que acreditava ser apenas cólicas. Porém, após andar pela sala a noite toda, o companheiro chamou a ambulância e ela foi levada às pressas para o hospital, onde ela foi informada que estava em trabalho de parto.

Jemma levou o maior susto pois a barriga não mostrou nenhuma evidência de uma gestação.  A mulher ainda conta que havia realizado dois testes de gravidez nos últimos meses – ambos negativos. Jemma recentemente fez uma mudança da pílula para a injeção e calcula que engravidou durante este intervalo de uma semana.

A jovem diz que teve uma ‘gravidez enigmática’, o que significa que ela não teve sintomas e não desenvolveu um inchaço. Ela ainda continuou menstruando, mas acreditou que deveria ser por conta da mudança do contraceptivo, além disso, ela disse que ‘não tinha enjôos matinais e não se sentia ‘diferente’. “Eu não sabia que estava grávida até entrar em trabalho de parto”, disse Jemma ao The Sun.

(Foto: Reprodução / The Sun)

Depois de superar o choque de saber que ela estava prestes a se tornar mãe, Jemma foi informada de que ela já estava com nove centímetros de dilatação. “Obviamente não sabíamos de que gênero ele era, não sabíamos de nada. Tudo o que eu sabia naquele momento é que queria que ele estivesse seguro, saudável. Não mudei meu estilo de vida, não mudei nada”, conta.

Jemma, lembra que ficou aliviada com a notícia de que o filho estava bem. “O segundo que nos disseram que ele estava saudável foi o melhor momento da minha vida”, disse ela, que estava em trabalho de parto por duas horas antes do filho nascer.

Charlie teve que enviar uma mensagem para a família de Jemma para contar a eles sobre o novo membro da família – embora ninguém acreditasse nele. Os dois ficaram maravilhados quando os médicos disseram que o filho era saudável e começaram a pensar no nome para o bebê . “Bem, me apaixonei por ele no segundo em que o vimos”, disse ela.

Jemma diz que a mãe entrou freneticamente nas lojas tentando conseguir todos os itens essenciais para um bebê em curto prazo. O menino se chama Logan, agora com quase um ano de idade, é um menino feliz e saltitante e, apesar do susto, Jemma se emocionou com o filho, dizendo que ele está ‘sempre feliz’. “Ele é minha vida e minha alma agora”, finalizou.