Família

Mãe mostra que saiu da maternidade ao lado do ex e do atual marido e foto viraliza

Madison, Tyler e Cody se superaram pelo bem dos filhos

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Cody, Cade, Madison e o bebê (Foto: reprodução/Cafemom)

Por mais que o casamento não tenha funcionado para o marido e esposa, os pais precisam se lembar que os filhos podem sofrer no meio do divórcio e por isso é importante que os dois mantenham uma relação de respeito para o bem da criança e a mãe canadense, Madison Holley e o ex-marido, Tyler Mcilveen, deram um baita exemplo disso.

Madison seguiu a vida depois da separação, se casou novamente e teve mais um filho, mas ela achou que seria importante para o filho mais velho, Cade, fruto do primeiro casamento, ter o pai com ao lado dele no momento em que ele conhecesse o irmão mais novo.

Ela postou uma foto diferente de saída da maternidade e acabou viralizando. Na imagem aparecem o filho dela de mãos dada com o pai e com o padrasto, que segura o filho recém-nascido no colo.”Quando ele conheceu a Karin, então nós dois ficamos felizes de novo. Conhecer novas pessoas nos ajudou a entender que nosso foco é nosso filho”, conta ao Cafemom.

Foi essa foto que viralizou, muito linda! (Foto: reprodução/Cafemom)

No começo não foi fácil 

Mas Madison  confessa que no começo não foi fácil desse jeito e que foi a atual namorada de Tyler que fez com que os dois se entendesse pelo bem de Cade. “Quando eu conheci meu novo parceiro, eu e Tyler mal conversamos. Quem mandava mensagens para o meu ex para falar algo sobre nosso filho era o meu noivo!”, confessa.

“Foi Karin quem sugeriu que todos sentássemos e deixássemos todas as diferenças de lado. Atualmente nós quatro nos damos muito bem e até celebramos a páscoa e outras datas assim juntos! Eu considero a Karin uma grande amiga!”

E ela encerra o depoimento dizendo que é muito mais feliz agora e explica como isso mudou a forma como ela pensava. “Na minha opinião, é melhor um relacionamento positivo com todos os envolvidos com a criança”.

Leia também: 

Gisele Bündchen faz homenagem de aniversário para enteado e prova que é a melhor madrasta de todas

Pai interrompe casamento da filha para chamar padrasto e as fotos emocionam

Documentário revela como o divórcio pode tornar pais ausentes na vida de seus filhos