Mãe mostra rotina intensa de tarefas domésticas entre 14 filhos: “Não recebem folga no Natal”

Virginia Revoir explicou que todos os filhos, incluindo os mais novos, realizam tarefas domésticas, até nos finais de semana e feriados

Resumo da Notícia

  • Mãe mostrou rotina intensa de tarefas domésticas entre 14 filhos: “Não recebem folga no Natal”;
  • Virginia Revoir disse que os filhos podem deixar de fazer as tarefas se lhe pagarem 25 dólares;
  • Os pais recompensam os filhos pelo esforço com viagens ou saídas para comer fora de casa.

Virginia Revoir, 42, e seu marido Charles, 45, do Arizona, Texas, EUA, revelou ao The Sun como ela garante que todos os filhos participem das tarefas domésticas, mesmo no dia de Natal.

-Publicidade-

A mãe que fica em casa e seu parceiro, um engenheiro elétrico, estruturam a rotina dos 14 filhos incorporando recompensas depois que concluem as tarefas do dia, com viagens ou jantares em restaurantes à escolha de cada um. As crianças são excluídas das tarefas domésticas uma vez por ano, no dia do aniversário. “Sempre tentamos fazer atividades juntas, especialmente agora que alguns dos mais velhos se mudaram por causa do trabalho ou da universidade”, relata.

Da arrumação do quarto à limpeza do loft, Chaz, 21, Ryan, 20, Adrianna, 19, Kyle, 18, Kaylene, 17, Ivy, 16, Gabriel, 16, Ashley, 14, Caleb, 12, Joshua, 12, Juliet, 9, Jaxon,6, Shayla, 3 e Serenity, de nove meses, dividem as tarefas domésticas, exceto Shayla e Serenity. Os mais velhos tem a opção de não realizarem as tarefas se pagarem 25 dólares para a mãe.

Os filhos de Virginia e Charles devem arrumar a casa antes da família chegar, para poderem aproveitar os presentes
Os filhos de Virginia e Charles devem arrumar a casa antes da família chegar, para poderem aproveitar os presentes (Foto: Reprodução/The Sun)

A mãe também contou como separa as crianças para realizarem seus afazeres: “Algumas das crianças recebem tarefas domésticas, enquanto outras ajudam. Por exemplo, Kyle é o verificador de tarefas, Ivy limpa o sótão e o quintal, enquanto Ashley faz a lavanderia e os banheiros. Caleb limpa a sala de estar e o corredor de cima, Gabriel limpa a cozinha e Joshua limpa a sala de jantar e a entrada. Os mais novos, Josh e Juliet, só precisam limpar seus quartos e alimentar os animais”, concluiu.

Ela acrescenta: “Todas as manhãs nos reunimos para fazer o café da manhã e passar um tempo em família, onde conversamos sobre o nosso dia e quais são os nossos planos.

A louça da cozinha? Uma mão lava a outra! A mãe dos 14 diz que cada um dos integrantes da casa lava a própria louça e as panelas que usam. “Se sobrar alguma coisa das crianças que não conseguem lavar os próprios, as outras crianças vão pegar e lavar pelo menos cinco pratos e cinco talheres” afirma.