Mãe mostra tipos de pais buscando filhos na escola e com certeza algum deles está na sua família

Amy-Jo é uma influenciadora estadunidense que viralizou ao fazer um TikTok que fez muitos pais – e mães – se identificarem. E aí, algum destes pais na sua casa?

Resumo da Notícia

  • Amy-Jo é uma influenciadora que viralizou em um vídeo hilário no TikTok
  • Por lá, ela decidiu reproduzir 6 tipos de pais que vão buscar os filhos na escola
  • Muitos pais - e mães - se enxergaram na brincadeira. Confira!

Amy-Jo é uma influenciadora americana que viralizou um vídeo hilário no TikTok. Isso porque, por lá, a mãe brincou sobre os tipos de pais buscando os filhos na escola. Muitos pais se identificaram e se divertiram muito nos comentários.

-Publicidade-

Em um primeiro momento, Amy mostra a pai “cool”: vestindo um moletom, boné para trás e mochila nas costas, a mãe classifica este tipo de homem como “pai jovem”, e definitivamente descolado.

O "pai jovem", segundo Amy
O “pai jovem”, segundo Amy (Foto: Reprodução/ TikTok)

Posteriormente, a mulher decide encenar o pai que, além de cuidadoso com a família, também não esquece de preservar a própria saúde. Por isso, encenou o “pai esportista” vestindo laycra dos pés à cabeça apoiado em uma bicicleta enquanto espera as crianças.

O "pai esportivo"
O “pai esportivo” (Foto: Reprodução/ TikTok)

Como um clássico, Amy mostrou a seguir o “pai confuso”. Com a mão carregada de objetos e uma expressão claramente, bem, confusa, a mãe mostra aquele homem que deixa e busca os filhos na escola – mas não sabe muito bem como e o quê está fazendo.

O "pai confuso"
O “pai confuso” (Foto: Reprodução/ TikTok)

Enfim, ela retratou o “pai militar” – que fielmente leva os filhos no parque todos os dias da semana e é extremamente regrado com a rotina, e aquele pai que não usa nada além de chinelos e bermudas o dia inteiro, para qualquer ocasião familiar. Nos comentários, seguidores e pais debateram e confessaram com qual das versões de Amy se identificaram.

O pai que não tira a bermuda e chinelo nunca!
O pai que não tira a bermuda e chinelo nunca! (Foto: Reprodução/ TikTok)

“100% sou o pai confuso. Até mesmo apareci na escola errada uma vez”, confessou um internauta, com humor. Outro ainda acrescentou, “Pai ciclista acertou em cheio”. Enfim, um seguidor refletiu, “Para ser honesto, acho que todos nós, pais, pensamos secretamente que somos ‘todo mundo gosta de pai’!”. Demais!