Mãe mostra truque infalível para fazer a filha parar de chupar chupeta

O vídeo publicado no Tiktok por Brittany dividiu opiniões no comentários

Resumo da Notícia

  • Uma mãe mostrou nas redes sociais o que anda fazendo para fazer a filha parar de chupar chupeta;
  • Brittany, mãe de Lilly, viralizou a sua técnica no Tiktok;
  • Os inernautas ficaram divididos ao asssitir a atitude da mãe.

Sair das fraldas, trocar o copo infantil por xícaras com canudinho, entre outras situações encontrar a maneira perfeita de ensinar o filho a avançar para o próximo estágio não é uma tarefa fácil, e tentar fazer seu filho sair de chupetas não é exceção.

-Publicidade-

Brittany, mãe de Lilly, mostrou em seu perfil no TikTok, o que faz para a filha parar de chupar chupeta. No vídeo, ela escreveu: “Um por semana até que ela esteja livre de chupetas!”.

No vídeo, que tem mais de 93 milhões de visualizações, Brittany corta o bico de uma chupeta e a entrega para Lilly, dizendo: “Eu sinto muito, Lily”.

Brittany compartilha diariamente a rotina com a filha nas redes sociais
Brittany compartilha diariamente a rotina com a filha nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram @brittikitty)

Com uma expressão triste, Lilly pega a chupeta, e começa a verificar qual o problema. “Está quebrada?”, pergunta a filha. A mãe balança a cabeça, afirmando que está, e a menina expressa: “Papai vai consertar!”.

Embora o método seja rápido e tenha ajudado a pequena Lilly a reduzir seu número de chupetas, de quatro para dois, os usuários da rede social ficaram divididos com a atitude de Brittany. Enquanto uns disseram que a mãe foi cruel, outros pais compartilharam suas dicas. “Eu apenas evitei essa situação, não dando a eles em primeiro lugar”, contou um.