Mãe muda de casa após se convencer que porão escondido é mal-assombrado

Ela compartilhou vídeos nas redes sociais mostrando o cômodo secreto e explicou porque tomou essa decisão

Resumo da Notícia

  • Mãe muda de casa após se convencer que porão escondido é mal-assombrado
  • Ela compartilhou vídeos nas redes sociais mostrando o cômodo secreto e explicou porque tomou essa decisão
  • Os vídeos rapidamente vializaram

Uma mãe decidiu se mudar de casa depois de descobrir um porão escondido na residência. Ela contou que encontrou o cômodo secreto depois de puxar o carpete. Como dito pelo Mirror, ela contou que não tinha ideia de que o porão existia antes de substituir o carpete do primeiro andar da casa.

-Publicidade-

Nas redes sociais, ela compartilhou o momento em que a família descobriu o cômodo escondido. Ela mostrou que a porta para o porão ficava embaixo de um dos tapetes do primeiro andar da casa. Depois de abrir a porta, a família encontrou uma longa escada de madeira, que levava a um quarto. Nele havia alguns itens descartáveis, junto com a caixa de fusíveis e o tanque de água.

Mãe muda de casa após se convencer que porão escondido é mal-assombrado (Foto: reprodução Mirror / TikTok)

A descoberta da mãe logo viralizou, acumulando mais de 13 milhões de visualizações. Depois disso, ela decidiu fazer um outro vídeo contando que a família ficou muito assustada pelo porão. “As coisas têm ficado muito estranhas depois que abrimos aquela porta. Por onde posso começar? Sempre vejo luzes acesas às três da manhã, todas as noites depois de ter aberto aquela porta. Minha filha, que dormia a noite toda, não dorme mais”, contou ela, no segundo vídeo.

A mãe, então, revelou que a família decidiu se mudar da casa depois disso, porque o ambiente estava “inquietante”.  “Se você ainda não sabe, nós nos mudamos. Aquilo foi tão assustador que nem tem graça. Era como se um filme de terror estivesse acontecendo ali. Com bastante frequência sentíamos um cheiro de ovo podre do nada. Eu não conseguia fazer nada para tirar o cheiro. A porta da frente se fechava do nada, sem que eu nem meu namorado tivéssemos fechado”, completou ela, explicando a decisão de sair da casa.

Nos comentários, os internautas ficaram surpresos com a descrição feita por ela, muitos elogiando a mulher por ter tirado a família daquela casa. “Que bom que você saiu. Procure por um pastor, pregador, padre ou qualquer religioso que você acredite para benzer sua casa nova”, sugeriu um internauta. “As descrições são bizarras! Eu também me mudaria”, contou outro.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!