Mãe não deixa filhas irem no casamento do ex-marido porque ela não foi convidada

Acontece que a mulher e o ex-marido tem duas filhas que foram convidadas para participar da cerimônia, porém ela não deixou as garotas irem se ela não puder ir também

Resumo da Notícia

  • A mulher brigou com o ex-marido por conta do casamento dele
  • Acontece que eles tem duas filhas e elas foram convidadas para participar da cerimônia mas a mulher não
  • Então ela desabafou no Reddit que se ela não for, as filhas deles também não irão

Uma mãe brigou com o ex-marido pois exigiu ser convidada para o casamento dele, por ele ser o pai dos filhos dela. E além disso, a mulher disse que se não for convidada para o casamento, os filhos deles também não poderão ir para a festa.

-Publicidade-

Segundo a publicação feita pelo jornal britânico The Mirror, a mulher foi até o fórum Reddit desabafar e contou que tem duas filhas com o ex-marido, uma de 13 anos e a outra de 10, e elas foram chamadas para serem damas de honra do casamento.

Porém, ela disse que não irá permitir a com que as meninas participem do casamento, se ela também não for convidada. Porém, a situação fica mais difícil ainda pois ela e a noiva não se gostam.

“Tenho dois filhos com meu ex. Ele e sua parceira vão se casar em três semanas e minhas filhas deveriam ser damas de honra na celebração. Elas estão animadas por terem sido incluídas no casamento e adoraram escolher os vestidos e penteados”, iniciou a mulher.

No entanto, ela disse que não gosta da mulher do ex-companheiro. “Por outro lado, eu não suporto a noiva que muitas vezes tenta mandar nas minhas filhas quando eles estão com o pai e seus pais constantemente se dizem ‘avós’ das meninas”.

Mãe quer colocar nome da falecida melhor amiga no filho
A mulher não se dá bem com a noiva do ex-marido (Foto: Getty Images)

A mulher continuou contando que a situação ficou mais difícil ainda pois a noiva do ex-marido não liga para situações que envolvem as filhas, contando que a noiva se recusa a ficar sozinha com ela quando leva ou busca as filhas.

“Descobri que não fui convidada para o casamento e quando fiquei chateada meu ex disse que vai me mandar fotos das crianças, mas que não sou bem vinda na ocasião. Fiquei irritada com isso e vou proibir meus filhos de irem caso eu não seja convidada”, finalizou ela.

Para os internautas do Reddit, a mulher está errada e a atitude dela não é compreensível, conforme a situação relatada. “Você está agindo como criança. Eles tem motivos para não querer que você vá”, disse uma pessoa. Outro usuário do aplicativo falou: “Elas são filhas do seu ex e você não foi convidada pois não tem uma boa relação com a noiva, ponto”.