Mãe oferece bicicleta da filha em troca de frango para alimentar família na ceia de Natal

Danielle Moura compartilhou no Facebook o pedido para conseguir entregar uma janta especial neste Natal

Resumo da Notícia

  • Danielle Moura decidiu pedir ajuda no Facebook para alimentar os filhos
  • Ela ofereceu uma bicicleta usada em troca de frango para montar a ceia de Natal
  • O post viralizou e alguns internautas reverter a situação de pobreza

Danielle Moura é uma mãe de quatro filhos que precisou recorrer às redes sociais para preparar a ceia de Natal deste ano. Em uma publicação que viralizou, a mulher pediu ajuda ao compartilhar que trocaria a bicicleta infantil usada da filha por frango e verduras para preparar o jantar desta data especial.

-Publicidade-

Foi através do Facebook que Danielle postou o relato na última quarta-feira, dia 22 de dezembro. “Boa noite troco essa bicicleta por um frango e verduras para fazer prós meus filhos no Natal”, escreveu ela.

Danielle precisou pedir ajuda para alimentar a família neste Natal
Danielle precisou pedir ajuda para alimentar a família neste Natal (Foto: Reprodução Facebook)

Com quatro filhos para alimentar na idade entre 3 e 18 anos, a mãe revelou ao portal de notícias do R7 que não podia trabalhar por problemas de saúde. Ainda, ela contou sobre a situação da geladeira que, segundo ela, estava completamente vazia, contando apenas com uma batata, canjiquinha e arroz.

“Foi no desespero. A bicicleta da minha filha pequena é a única coisa que eu tenho de valor. Meu celular está quebrado e com a parte de cima [da tela] queimada, minha televisão é de tubo, quem vai querer comprar?”, desabafou em entrevista.

A história da família comoveu alguns internautas que tiveram acesso ao pedido. Após a repercussão do post, Danielle apagou o conteúdo porque recebeu ajuda para a alimentação. Além disso, algumas pessoas se disponibilizaram paga pagar as contas de água, luz e aluguel da família, atrasadas há meses.