Mãe paga caro para fazer tatuagem em homenagem filha e resultado é decepcionante

Esse caso é aquele famoso ‘expectativa x realidade’ pois o pedido da mãe não teve nada a ver com o que o tatuador fez

Resumo da Notícia

  • Dois pais ficaram arrasados com o resultado de uma tatuagem que queriam fazer em homenagem a filha
  • O desenho era para ser a impressão da mão da bebê
  • Porém o tatuador fez algo completamente ao contrário do que o casal havia pedido

Dois pais de primeira viagem ficaram arrasados ​​depois de pagarem para tatuar a marca da mão de sua filha e ter um resultado totalmente contrário do que desejavam. Lyss Lampitt compartilhou updates de sua tatuagem no TikTok e disse que queria uma impressão de mão completa, com sombreamento e impressões digitais – como se o bebê tivesse colocado a mão na tinta e tocado nela.

-Publicidade-

Mas algo se perdeu na tradução, pois ela ficou com um contorno desonesto de algo que apenas se assemelhava a uma mão, com dedos deformados e um polegar torto, como relatou ao Daily Star. Lyss, da Colúmbia Britânica no Canadá, ficou tão decepcionada com a tatuagem que prometeu nunca mais voltar e os seguidores nas redes sociais mostraram apoio à ela.

Explicando a experiência horrível no TikTok, Lyss postou uma foto das impressões das mãos de sua filha Azalea e algumas fotos de inspiração de como ela queria que fosse tatuada em seu corpo. Ela disse: “Paguei $180 (R$730) mais impostos por tatuagem em 2017. Até expliquei como queria que elas fossem feitas, fiquei tão desapontada.”

A tatuagem não tem nada a ver com o que os pais pediram
A tatuagem não tem nada a ver com o que os pais pediram (Foto: Reprodução/TikTok)

“Passei cerca de uma semana enviando mensagens para ele sobre o que eu queria. Eu gostaria que ele tivesse sido honesto.” O visual final mostrou um esboço de uma mão e uma escrita cursiva do nome de sua filha “Azalea Rae”. “Achei que ele estava fazendo o contorno primeiro e depois faríamos uma sessão de sombreamento”, acrescentou ela. “Mas quando ele me disse que terminamos, fiquei muito chateada.”

Fiquei extremamente desapontada, considerando que esta foi a primeira impressão da mão da minha filha primogênita feita aos três meses de idade. Ele estragou tudo!” Um espectador disse que o preço era uma bandeira vermelha e Lyss não deveria ter concordado em fazê-lo.

Outra perguntou como era a tatuagem do marido, mas Lyss disse que era tão horrível quanto a dela. “Nem parece anatomicamente correto, me desculpe”, escreveu um usuário.  Lyss disse que o tatuador mentiu sobre suas habilidades e ela acabou contraindo infecções de suas outras tatuagens, então ela reclamou e ele teve seu estúdio fechado.