Mãe passa 14 horas treinando a filha para ser tornar famosa: “Tenho orgulho disso”

Ela acredita que a filha tem talentos que poderão torná-la uma estrela

Resumo da Notícia

  • Mãe treina a filha para ser famosa
  • Ela sempre quis ser uma estrela, por isso tem ajudado a filha desenvolver talentos para isso
  • Nicole compartilhou a rotina da filha ao The Mirror

A mãe Nicole Gold, de 35 anos, tem um grande talento para o teatro e música! E por conta disso, decidiu compartilhar esses dons com a filha Penny, de 6 anos, para que ela possa ter muito sucesso através disso.

-Publicidade-

“Desde que ela começou a andar, ela estava no meu lugar”, disse ela ao The Mirror. “Ela estava pegando meus microfones também”, contou. “Ela fez um comercial da Fairy e algumas campanhas  quando era mais nova”, acrescentou.

Refletindo sobre a própria infância, Nicole lamentou por não ter ido à uma escola de teatro desde cedo. Pois decidiu esperar ficar mais velha para entrar em um curso de artes cênicas. No entanto, ela quer fazer diferente com a filha. “Eu adoraria se meus pais tivessem me empurrado para a escola de teatro. Teria sido muito mais fácil”, comentou.

Mãe passa horas treinando a filha para ser famosa
Mãe passa horas treinando a filha para ser famosa (Foto: Reprodução / Nicole Gold)

Agora sua filha Penny, com apenas 6 anos, realiza cerca de 14 horas de atividades todas as semanas que irão prepará-las a uma carreira no showbiz.

Penny, agora com seis anos, realiza cerca de 14 horas de atividades todas as semanas que a prepararão para uma carreira no showbiz. A semana da criança é lotada, nas segundas-feiras ela faz ginástica, nas terças aulas de dança latina, às quartas escola de circo e nos próximos dias faz o curso de artes cênicas e teatro musical.

A mãe também contou que a filha acorda por volta das 7h30 todos os dias e deita para dormir às 19h30. Para que assim ela possa descansar para o dia seguinte. Ela também ressaltou a importância da diversão, para que todas as tarefas não se tornem cansativas. “Eu tento tornar tudo divertido. Para ser honesta, as crianças aprendem mais quando tudo é divertido, então tento transformar isso em um jogo”, acrescentou.

“Eu gostaria que ela se dedicasse à música, mas posso vê-la atuando mais quando crescer. Ela tem um certo talento para diferentes personagens”, afirmou.

Nicole reconhece que é uma mãe “insistente”, mas acredita que sua abordagem incentivará Penny a seguir seu sonho e dar tudo de si. “Antes de mais nada eu quero que ela seja feliz e o melhor que ela pode ser. Se o seu melhor significa que ela não vai conseguir, então tudo bem – desde que ela tenha feito tudo da melhor maneira possível”, explicou.

“Se Penny decidir um dia que quer ser veterinária, tudo bem também, desde que ela dê 100%”. No entanto, ela acredita que o amor de sua filha pelas artes cênicas continuará a florescer e a impulsionará à fama. “Alguém perguntou a ela ontem: ‘o que você quer ser quando crescer’? Penny respondeu: ‘uma estrela do rock’!”, acrescentou.