Mãe pede ajuda na internet após arruinar Natal da filha: “Me sinto culpada”

Uma mãe em Mumsnet está preocupada que ela tenha arruinado a “magia” do Natal depois que sua filha, 5, tropeçou em seus presentes desembrulhados que deveriam ter sido do Papai Noel

Resumo da Notícia

  • Uma mãe acredita que arruinou o Natal da filha
  • Anonimamente a mulher pediu ajuda na internet
  • Os internautas tentaram tranquilizar a mãe

Crianças pequenas ao redor do mundo estão aguardando ansiosamente a chegada do mágico Papai Noel neste fim de semana – com muitos ansiosos para ver os presentes que o homem barbudo lhes trará este ano. E, embora nós, adultos, saibamos a verdade, ninguém quer ser o único a dar a notícia de onde seus presentes realmente vêm para seus filhos pequenos.

-Publicidade-

Para uma mãe no Mumsnet, porém, a magia do Natal foi acidentalmente quebrada, depois que sua filha de cinco anos encontrou os presentes que sua mãe comprou que deveriam ser presentes do Papai Noel. A mãe disse que ainda não embrulhou os presentes e está preocupada que o erro possa ter arruinado completamente o Natal de sua filha.

Ela escreveu: “Só posso culpar a mim mesma, mas, por favor, ajude-me a salvar isso. Minha filha tem cinco anos e está muito animada para o Natal. Não temos muito dinheiro, mas este ano consegui dois conjuntos de um tipo de brinquedo que ela gosta e meu plano era construí-los e eles ficariam de fora ‘do Papai Noel’.

Os internautas aconselharam a mãe a conversar com a filha
Os internautas aconselharam a mãe a conversar com a filha (Foto: Getty Images)

“Eu os peguei esta semana, mas estou ocupada, então os escondi em um armário em um quarto que ela nunca entra … mas de alguma forma a curiosidade a dominou e ela os encontrou! Papai Noel deveria estar fazendo em sua casa de trabalho! Como faço para resolver isso? Devo comprar novos presentes do Papai Noel e dizer que aqueles que ela encontrou são meus? É minha própria culpa e provavelmente me sinto desproporcionalmente triste com isso, mas sinto que estraguei a magia.”

Os comentaristas da postagem foram rápidos em assegurar à mãe que o Natal não está arruinado para sua filha, dando dicas sobre como contornar a situação. Uma pessoa disse: “Esta é uma boa oportunidade para redefinir que o Papai Noel traz recheios de meia e o resto dos presentes são dos pais. Então, sim, eu diria que eles são seus e colocaria algo que você iria dar a ela como o presente surpresa do Papai Noel.”

Enquanto outro acrescentou: “Diga a ela que o Pai Natal os enviou a você para verificar se eles eram os corretos e agora ele os pediu de volta para que possa entregá-los.” E um terceiro postou: “Você está apenas esperando os elfos levá-los ao Papai Noel para fazer a entrega. Parece implausível? Eu costumava acreditar nessas bobagens quando era criança! Foi o que nossos pais nos disseram. ”