Mãe pede conselhos após sogra contar de que forma quer que o neto a chame

A mulher foi até o Reddit para comentar sobre o assunto que a está incomodando

Resumo da Notícia

  • Uma mãe desabafou no Reddit sobre a situação que vive com a sogra
  • A avó do filho quer que o bebê a chame de mamãe
  • A mãe recebeu conselhos na internet

Uma mãe contou no Reddit a estranha situação que está vivendo com a sogra em relação a gravidez dela. Ela disse que a mãe do ex está exigindo que o bebê a chame de mãe em vez de avó. “Estou grávida de 8 meses do meu primeiro filho, meu ex e eu estamos indo e voltando por cerca de 3 anos. Ele vai e volta sobre a decisão de se envolver, o que é escolha dele. Atualmente, estamos nos dando bem e concordamos sobre o que queríamos para nosso filho. Agora, sobre a mãe dele, ela se refere a nossa filha como dela. Desde então, tem dito várias vezes que ela vai“ pegá-la e criá-la ”se eu não fizer isso corretamente ?!”, conta.

-Publicidade-
A mãe ficou muito chateada com a atitude da ex-sogra (Foto: Shutterstock)

Ela acrescentou: “Ela também disse que queria que nosso filho a chamasse de“ mamãe ”. Eu disse educadamente que não, que não me sinto confortável com isso. Ela disse tudo bem. Pensando que estava tudo resolvido, ela não esperava a sogra comentar de novo sobre o assunto: “Ela tocou no assunto outra vez, meu ex me disse tinha sido abordado sobre o assunto e disse que não, não estava tudo bem”.

“Então, outro dia, ele me disse:” apenas pensei que você deveria saber que ela (a mãe dele) disse que ela está animada para o bebê estar aqui e que o bebê provavelmente vai chamá-la de mãe”. Ela continuou: “Neste ponto, ele obviamente não está deixando claro para ela que nosso filho não é dela, o bebê não a chamará de mãe. “Estou sendo irracional?”.

Ela questionou os outros usuários do Reddit se estava sendo irracional sobre a situação e eles a aconselharam. “Documente todas as ocorrências como essa para que, no caso de ela tentar tirar a criança de você, você tenha a prova com datas de que ela tem agido assim desde o início”, respondeu um deles. “Chame um advogado e faça com que o acordo de custódia seja escrito e assinado por todas as partes”, advertiu um segundo.