Mãe pede para filha de 18 anos doar os óvulos para que ela consiga engravidar

O relato foi postado no fórum do Reddit. A jovem afirma que é pressionada pela parente desde que tem 14 anos e que está sendo expulsa de casa pela recusa

Resumo da Notícia

  • A jovem diz que desde os 14 anos é questionada pela mãe sobre a doação de óvulos
  • A mãe ameaça expulsar a filha de casa por causa da recusa
  • A postagem no Reddit  já conta com mais de 27 mil visualizações e mais de 2 mil comentários

Uma anônima postou no fórum do Reddit um relato sobre um pedido curioso que recebeu da mãe. A jovem diz que desde os 14 anos é questionada pela mãe se ‘ela estaria disposta a ajudá-la a ter um bebê um dia’. Hoje com 18 anos, a menina foi colocada contra a parede pela parente, que quer a doação de um óvulo da filha para conseguir engravidar do noivo. A postagem já conta com mais de 27 mil visualizações e mais de 2 mil comentários.

-Publicidade-
A jovem desabafoi em um fórum online (Foto: Getty Images)

“Quando eu tinha cerca de 14 anos eu disse sim sem entender o que tudo isso implicava. Ela ainda está se apoiando nisso, embora eu tenha mudado de ideia desde então”, escreveu a jovem. A usuária ainda desabafou sobre a mãe a estar pressionando de maneira desleal para que ela aceitasse o acordo. “Minha mãe tem ameaçado me expulsar por causa da minha recusa”, disse ela.

Além de pedir a doação dos óvulos, a mãe da menina já mencionou que a filha poderia até servir como barriga de aluguel para ela e o noivo. “Ela está me pressionando para assinar um contrato para que eu faça a doação antes de completar 30 anos. Ela até falou sobre eu carregar um bebê para ela quando eu terminar os estudos”, completou.

-Publicidade-

A anônima finalizou o relato dizendo que não tinha dinheiro para deixar a casa da mãe e que iria começar a faculdade em breve. “O noivo dela está totalmente tranquilo com isso. Eu não sei o que fazer”, apelou a jovem.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-