Mãe pede para restaurante desenhar Bob Esponja na embalagem do lanche da filha e viraliza

Stephany fez o pedido através de um aplicativo e foi atendida! O post virou febre nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Uma mãe fez um pedido inusitado para um restaurante em um aplicativo de delivery e a história viralizou na internet
  • A mulher mandou mensagem através do chat do aplicativo pedindo para que funcionários do restaurante desenhassem um Bob Esponja na embalagem do lanche
  • Segundo ela, o desenho era para que a filha acreditasse estar comendo um Hambúrguer de Siri - lanche característico do seriado

Um restaurante em São Paulo recebeu um pedido inusitado através de um aplicativo de entregas. No chat, Stephany pediu para que os funcionários desenhassem na embalagem o personagem Bob Esponja para que a filha pequena acreditasse estar comendo um “Hambúrguer de Siri” – lanche característico do seriado. As fotos do pedido e do resultado foram postadas nas redes sociais e viralizaram.

-Publicidade-
A mãe pediu para que o estabelecimento desenhasse o Bob Esponja na embalagem (Foto: Reprodução)

Nos comentários, os usuários exaltam principalmente a atitude de carinho do estabelecimento com a família – um gesto de gentileza em um período tão obscuro. Sobre isso, uma internauta escreveu, “Deixou meu coração quentinho!”, enquanto outra ainda brincou sobre a simplicidade do desenho: “O que vale é a intenção!”.

Alguns usuários, contudo, discordaram sobre a posição do restaurante em realizar o pedido da mãe – e também não deixaram de dar opinião nas redes sociais. “Comerciante passa por cada humilhação”, comentou um internauta. “Eu cobraria 5 reais à mais!”, brincou outra seguidora.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!