Mãe pede que pessoas “normalizem” jantares com comidas rápidas ou nem sempre “perfeitas” para crianças

Ela disse que está cansada de ver refeições perfeitamente saudáveis ​​sendo servidas

Resumo da Notícia

  • Em um vídeo no Tik Tok, uma mãe pediu às pessoas que comecem a "normalizar" os jantares com comidas rápidas ou nem sempre perfeitas para crianças
  • Ela disse que está cansada de ver refeições perfeitamente saudáveis ​​sendo servidas
  • O relato recebeu apoio de outros pais

Em um vídeo no Tik Tok, uma mãe pediu às pessoas que comecem a “normalizar” os jantares com comidas rápidas ou nem sempre perfeitas para crianças, insistindo que está cansada de ver constantemente refeições perfeitamente saudáveis ​​sendo servidas.

-Publicidade-

Ela mostrou o prato que montou para o filho, com salsicha, feijão e batata-frita e disse:  “Vamos normalizar servir coisas assim para nossos bebês, assim como as coisas boas. Às vezes, as refeições são assim mesmo”. Rapidamente, as imagens viralizaram e os pais agradeceram a sinceridade.

Mãe faz relato sobre a alimentação do filho
Mãe faz relato sobre a alimentação do filho (Foto: Reprodução/ Tik Tok)

“Minha menina comeu ovos mexidos, feijão e torradas ontem, nem sempre precisa ser gourmet”, escreveu uma pessoa. “Exatamente! Eu trabalho a semana inteira e em alguns desses dias, que posso preparar uma comida mais prática, estou pronta para dormir às 6.”

“Às vezes eles realmente não querem comer coisas super saudáveis, são apenas pequenas versões de nós. Eles podem comer feijões e carne”, comentou outra pessoa. Depois da publicação do primeiro vídeo, a mãe ainda mostrou como prepara outros alimentos para o filho nas redes sociais.

Mãe faz relato sobre a alimentação do filho
Mãe faz relato sobre a alimentação do filho (Foto: Reprodução/ Tik Tok)