Mãe perde luta contra Covid-19 e deixa treze filhos pequenos para trás

A filha mais velha, Meera Jo, de 16 anos, precisou contar para os caçulas sobre a partida da mãe na última sexta-feira

Resumo da Notícia

  • Uma jovem de 16 anos descreveu a dor ao precisar contar para os doze irmãos mais novos que a mãe deles havia morrido de coronavírus
  • Sonia Partridge, de 35 anos, não resistiu a doença neste último mês
  • Meera Jo, a filha mais velha da família, disse que a mãe era a líder da casa

Perdas são difíceis para todas as famílias e no caso desses irmãos americanos não foi diferente. Uma jovem de 16 anos descreveu a dor ao precisar contar para os doze irmãos mais novos que a mãe deles havia morrido de coronavírus. Sonia Partridge, de 35 anos, não resistiu a doença neste último mês.

-Publicidade-
Sonia e a companheira (Foto: Reprodução / The Sun)

Meera Jo, a filha mais velha da família, disse que a mãe era a líder da casa e que vai deixar um buraco na vida das crianças. “É difícil dizer aos pequenos que ela foi embora com os anjos e que não vai voltar para casa.Não importa o quão difícil as coisas tenham sido para ela, ela sempre colocou todos os outros em primeiro lugar, e agora ela se foi.Nós apenas nos sentimos péssimos e não conseguimos parar de chorar.E quando rimos parece errado, porque ela não está aqui para rir com a gente”, descreve em entrevista ao The Sun.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
As duas tinham uma família de 15 pessoas Sonia e a companheira (Foto: Reprodução / The Sun)

Entre as treze crianças, dois eram do relacionamento anterior de Sonia, seis da companheira com quem a mãe morava, Kerry-Ann, e cinco do casal, com ajuda de um doador de esperma. “Estou observando as crianças mais novas correndo como se nada tivesse mudado, e é muito difícil aceitar que ela nunca vai vê-los crescer”, desabafou a filha.

Segundo a família, Sônia já tinha outros problemas de saúde quando foi infectada pelo vírus. A mãe foi levada às pressas no hospital na última sexta-feira, 13 de novembro. A jovem de 16 anos conta que ela “decidiu que tiraria a máscara de oxigênio” e depois piorou progressivamente. “Só queremos que as pessoas saibam como ela é incrível”, finaliza Meera.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-