Mãe planeja segunda gravidez após 3 meses do pós-parto e já sabe o nome do filho: “Exótico”

Jasmine viralizou nas redes após falar o nome do primeiro filho e apontar o desejo de ser mãe após 3 meses do pós-parto. Ela falou que seguirá a linha de nomes diferenciados

Resumo da Notícia

  • A influenciadora Jasmine Chiswell postou a vontade de engravidar novamente
  • Ela viralizou nas redes após o nome do filho: Midnight
  • A vontade dela dividiu opiniões dos internautas
  • Algumas pessoas falaram que ela deve esperar 2 anos para próxima gravidez

Jasmine Chiswell é a nova estrela do tiktok e atualmente fez uma revelação que dividiu opiniões entre os internautas. A primeira polêmica em que a mulher se envolveu foi quando contou para os seguidores qual nome ela e o esposo tinham escolhido para o filho. O menino se chama Midnight (Meia-noite), ela disse que a escolha foi por ser um nome “único e exótico”e que o segundo filho quando vier, seguirá a mesma linha de nomes diferentes.

-Publicidade-

Agora ela volta a falar da família e anuncia em um vídeo de si mesma que após a primeira gestação, já tem o desejo da segunda. Ela escreveu “Foi decidido, meu marido concorda. Está na hora, vamos ter o segundo bebê”.

Jasmine já tem mais de 15 milhões de seguidores na redes social
Jasmine já tem mais de 15 milhões de seguidores na redes social (Foto: Reprodução / Tiktok @jasminechiswell)

Muitos seguidores de Jasmine se questionaram nos comentários o motivo por ela estar querendo engravidar tão rápido após a primeira gravidez. “Seu filho não tem nem 3 meses, qual a pressa?” disse uma internauta. Outra pessoa citou a importância de esperar a pós-gestação “Aí Jasmine, tenha cuidado. Os doutores recomendam ter outro filho após 2 anos da primeira gestação”, escreveu.

Entretanto, outros internautas decidiram brincar com o nome do filho dela e disseram que seria legal ela ter uma menina para colocar algum nome relacionado com a manhã, como Daylight (Luz do dia), pois o filho chama Midnight. E por fim, outros seguidores comentaram que ela que decide o que deseja fazer da vida. “Seu corpo e sua vida, se você quer mais um filho, vá em frente” disse o internauta.