Mãe posta foto que “pais nunca postariam” e o motivo viralizou nas redes sociais

Libby Trickett, mãe de 3 meninas, surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto inusitada

Libby Trickett é mãe de 3 meninas (Foto: Reprodução / Instagram @libby_trickett)

Libby Trickett mostrou um comportamento sincero comum entre os pais que, normalmente, ela disse que não falaria sobre isso. A mãe encontrou uma foto em seu celular, que foi tirada por sua filha Poppy, de 4 anos.

-Publicidade-

Na foto, Libby aparece vestindo roupas confortáveis, penteando os cabelos da filha Eddie, de 1 ano e 8 meses, enquanto a bebê Bronte está em seu colo. Apesar de admitir que esse não é seu melhor ângulo, Libby disse que sentirá falta desses momentos no futuro. No Instagram, ela publicou a foto e fez uma legenda supersincera.

“Foto feita pela minha filha de 4 anos. É engraçado porque ela tira fotos como essa o tempo todo. Geralmente, eu veria essa foto e excluiria porque, vamos ser honestos, ela não capta meu melhor ângulo. Mas isso é além do que eu normalmente espero ver em uma foto boa minha e das minhas filhas. Eu vi uma imagem que sei que sentirei falta no futuro. Daqui há alguns dias, Bronte não caberá mais no meu colo. E não demorará muito para que Eddie queira pentear seu próprio cabelo. É claro que constantemente existem roupas lavadas que precisam ser dobradas e que alguém geralmente está chorando por causa de alguma coisa, como machucados, narizes escorrendo e novos desafios que surgirão no nosso futuro. Mas eu sei que um dia vou sentir falta desses momentos e, por isso, estou muito feliz por Poppy ter registrado”, ela disse na legenda da publicação.

-Publicidade-
Libby disse que, apesar da foto não favorecer seu melhor ângulo, ela está feliz por ter sido registrada nesse momento (Foto: Reprodução / Instagram @libby_trickett)

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a publicação. “Eu adorei essa foto! Você me inspirou a fazer o mesmo com as minhas filhas“, comentou uma seguidora. “Que depoimento incrível, você é uma mãe maravilhosa”, disse outra fã. “Eu me emocionei muito, nunca postaria uma foto como essa, mas você é uma inspiração. Adorei o texto”, comentou outra seguidora.

Leia também:

Mãe desabafa após darem bolo para filha comer sem sua permissão: “Queria ter sido respeitada”

Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal

Veja as fotos dessa mãe que levou um susto ao dar à luz a um menino e entenda o por que

-Publicidade-